Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021
Duas caminhonetes

Polícia recupera veículos furtados em Dourados e detém dupla

Polícia recupera veículos furtados em Dourados e detém dupla

01 novembro 2016 - 10h15Por Douradosnews
Rafael Maciel Valadão de 26 anos conhecido como "Grafite", morador no bairro Nova Lima em Campo Grande foi preso e um adolescente de 17 anos morador no Estrela Parque também na capital, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, após furtarem duas caminhonetes na segunda-feira (31), em Dourados. Eles fazem parte de uma quadrilha que vem atuando no município, segundo apontam as investigações.

Segundo o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta de 01h de hoje (01), na BR-463 no Km 67 no Posto Capey em Ponta Porã, após a PRF receber informações da Polícia Civil sobre os dois furtos e as caraterísticas dos veículos.

As caminhonetes levadas foram uma Ford F-350 de cor prata ano 2000/2001, que havia sido furtada de um homem de 60 anos no Jardim Clímax e uma L-200 de cor prata furtada de um homem de 55 anos no Jardim Tropical.

A F-350 era conduzida por Rafael e a L-200 pelo adolescente.

Os dois foram detidos e encaminhado para a para o 1º Distrito Policial de Dourados, o menor foi apreendido pelo ato infracional prática de furto, já Rafael foi autuado em flagrante pela prática de furto.

A polícia apreendeu ainda duas chaves mixas que foram usadas para ligar as caminhonetes.

Segundo informações apuradas pela redação do Dourados News, a polícia já identificou outras três pessoas que teriam participado dos furtos. A quadrilha é de Campo Grande e que vem atuando em Dourados. Eles furtam os veículos e seguem para o Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac
ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano
MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
BONITO
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha