sexta, 19 de abril de 2024

Policiais recuperam carro furtado em Amambai

Policiais recuperam carro furtado em Amambai

11 janeiro 2012 - 14h10
Divulgação

Na noite do dia 10, terça-feira, por volta das 23h, a Guarnição Policial Militar do GPM de Laguna Carapã/4º BPM, foi informada pela 3º Companhia da Polícia Militar de Amambai de um furto de veículo VW Gol 16V, cor branca, placa HRP 9043 do município de Amambai, que ocorreu por volta das 17h.

Já por volta das 23h40, populares de Laguna Carapã informaram, via 190, que havia um menor na direção de um veículo com as mesmas características do que foi furtado, fazendo manobras perigosas em via pública. Policiais efetuaram rondas nas proximidades do possível local onde estaria o veiculo, porém não houve êxito, depois realizando diligências pela cidade, vieram a encontrar o veículo na rua Lidio Vilhalva Espindola, na área central de Laguna Carapã.


Na abordagem verificou-se que quem estava na direção do carro era um adolescente de 15 anos. Um homem de 22 anos (com várias passagens policiais) estava no banco do carona e um outro de 45 anos, no banco traseiro. O adolescente infrator estava de posse de um revólver calibre 357 marca taurus, de numeração oc 217400 com 06 (seis) munições intactas, e no interior do veículo foi encontrada uma faca.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e o menor foi apreendido. O veículo, juntamente com os autores, o menor e a arma foram encaminhados até o DP de Amambai para providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa