Menu
Busca sábado, 04 de julho de 2020
Tráfico

Policiais são investigados por tráfico, desvio de combustível e abandono de posto

03 dezembro 2015 - 11h16Por Fonte: correiodoestado
A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul deflagrou na manhã desta quinta-feira (03) a Operação Pampas, nas cidades de Campo Grande e São Gabriel do Oeste. Seis militares, quatro policiais civis, três empresários e um empreiteiro são suspeitos de praticar os crimes de tráfico internacional de armas e munições, desvio de combustíveis de viaturas e abandono do posto de trabalho.

As informações iniciais dão conta de que policiais civis foram conduzidos coercitivamente para prestar esclarecimentos, mas o Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol/MS) nega que o esquema tenha envolvimento de agentes.

Em Campo Grande, um sargento da PM que estava no Bairro Estrela do Sul foi encaminhado para a sede da Corregedoria, que fica no Bairro Jardim dos Estados. Outras ordens judiciais, dentre elas um de busca e apreensão no posto da Polícia Militar, são cumpridas em São Gabriel do Oeste.
Segundo informações, os policiais também são acusados de pressionar “sacoleiros” para ficar com parte da mercadoria contrabandeada do Paraguai para permitir a liberação do proprietário e os demais produtos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa volta a realizar sorteios da Loteria Federal hoje
HOMICÍDIO
Boliviano mata amigo a facadas após terem passado o dia bebendo juntos: 'Nunca havia matado ninguém'
POLÍTICA
Presidente sobrevoa áreas afetadas por ciclone em Santa Catarina
INTERIOR
Polícia apreende "arsenal de guerra" que iria abastecer criminosos da fronteira