quinta, 28 de março de 2024
Policial

Policial é gravemente ferido ao atender preso em cela

25 novembro 2015 - 12h57Por Fonte: midiamax
Na manhã desta quarta-feira (25), um policial civil que trabalha na Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, foi gravemente ferido por um detento. A princípio, a informação é de que o policial foi atender o preso, quando sofreu a agressão. A vítima segue para a Santa Casa de Campo Grande, distante 296 quilômetros do município onde ocorreu o crime.

De acordo com as primeiras informações passadas pelo Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), o policial civil foi atender um preso que estava na cela da delegacia, quando foi agredido. Até o momento, não foi informado o tipo de arma usada pelo detento para cometer a agressão.

O policial sofreu ferimentos na cabeça e no abdômen, mas não há informação precisa do estado de saúde. Ele foi socorrido e receberá atendimento na Santa Casa de Campo Grande.

O presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda, informou ao Jornal Midiamax que se reunirá com a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e exige que sejam tomadas providências urgentes. Há 4 dias, o policial Arlei Marcelo Farias, de 38 anos, foi ferido na cabeça a golpes de uma das barras de ferro retiradas da cela da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Até o momento, nao há informação da quantidade de presos que estão detidos na delegacia de Pedro Gomes, mas a situação ainda é avaliada pela polícia. A equipe do Midiamax tentou contato com o delegado do municipio, mas ele segue apurando os fatos. O Sinpol conversará com a vítima quando ela chegar em Campo Grande, para colher informações sobre o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE