Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Polícial

Policial Federal é assaltado dentro de ônibus e até distintivo é levado

13 abril 2016 - 12h46Por Fonte: correiodoestado
Um policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de 31 anos, foi assaltado no final da noite de terça-feira (12), dentro de um ônibus interestadual, na BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande. Foram levados uma mochila com o uniforme de trabalho do policial, um aparelho celular, óculos escuros e um distintivo da PRF.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial federal embarcou em um ônibus interestadual na cidade de Campo Grande com destino a Naviraí. No momento em que desembarcou no posto da PRF em Naviraí, percebeu que sua mochila não estava mais no compartimento de bagagem e em revistas no interior do ônibus a mochila com seus pertences não foi localizada.

Segundo registro policial, na manhã desta quarta-feira (13), uma pessoa anônima entrou em contato com a Polícia Militar informando que havia achado um uniforme da PRF abandonado próximo a um restaurante em Anhanduí.

Diante das informações recebidas pela Polícia Militar, o policial federal entrou em contato com a empresa interestadual, onde foi informado que apenas um passageiro havia descido na cidade de Anhaduí, relatando o nome da pessoa.

O Policial acabou informando que seu uniforme de trabalho que estava dentro da mochila foi entregue aos policiais rodoviários de Campo Grande, porém outros demais objetos não foram encontrados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil