Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Polícia

Policial militar reage a assalto e mata bandido em conveniência

24 maio 2016 - 11h46Por Fonte: correiodoestado
Depois do episódio em que marido de comerciante matou criminoso, mais uma vez assaltantes levaram a pior em Campo Grande. Um foi morto e outro ferido a tiros por policial militar que estava entre as vítimas e reagiu ao roubo. O fato ocorreu por volta das 20h40min de ontem (23), em conveniência, localizada na Avenida Joana D'arc, no Bairro Pioneiros.

Os bandidos foram identificados pela polícia como Gabriel Lima de Oliveira, 18 anos, e Rodrigo Batista Gudim, 21. Conforme informações do Boletim de Ocorrência, os dois chegaram ao local em motocicleta e, com arma de fogo, fizeram ameaças, exigindo dinheiro de funcionários e clientes.

O policial estava no local e foi ordenado a ficar de joelhos e jogar a sua carteira aos bandidos. Assim que a arremessou, a sua identidade funcional de servidor da segurança pública caiu no chão, chamando atenção do assaltante de nome Rodrigo que estava armado.

Ao abaixar para vê-la, o bandido foi surpreendido com tiro no abdômen, disparado pelo militar, que em seguida fez outro disparo contra Gabriel. Rodrigo não resistiu ao ferimento e morreu antes de socorristas chegarem. Já o comparsa dele foi levado à Santa Casa e ainda não teve o estado de saúde divulgado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Sábado com pancadas de chuva e máxima de 32°C para Mato Grosso do Sul
ECONOMIA
Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 168,48 milhões
EDUCAÇÃO
Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior
ECONOMIA
Contas externas têm em setembro sexto mês seguido de saldo positivo