terça, 16 de abril de 2024

Treinamentos estão sendo realizados em dois períodos para um melhor entrosamento da equipe.

07 agosto 2012 - 08h35
Assessoria


O técnico Irani de Almeida Fubá, retornou na manhã de segunda-feira(6), os treinamentos dos jogadores do Ponta Porã Sociedade Esportiva visando o compromisso no sábado (11)contra o União Flórida de Dourados no Estádio Douradão, as 19h30min. Falando a nossa reportagem, Fubá avaliou como positiva a folga no meio da rodada uma vez que havia alguns jogadores entregues ao departamento médico e essa folga serviu para recupera-los.

O técnico divulgou como será a programação desta semana que antecede o jogo. Na segunda-feira pela manhã houve trabalho na academia de musculação e a tarde aconteceu treinamento físico-regenerativo; nesta terça-feira (7), pela manhã acontece trabalho físico na areia e a tarde circuito físico; na quarta-feira (8), trabalho na academia pela manhã e treinamento técnico a tarde; quinta-feira (9) treinamento tático-técnico pela manhã e a tarde; na sexta-feira (10) pela manhã os jogadores terão folga, voltando no período da tarde para o coletivo as 15 horas no estádio Aral Moreira.

Com relação a viagem o professor Irani de Almeida Fubá disse que deverá ser no meio da tarde de sábado, devendo estar no estádio Douradão em torno de uma hora antes do jogo, que será realizado as 19h30.

Falando sobre alguma mudança que poderá ser feita na equipe, o treinador informou que não poderia adiantar nada ainda, visto que a semana de treinamentos está apenas começando, conta com um ótimo elenco e deverá fazer a confirmação dos atletas que estarão indo para o jogo somente após o coletivo de sexta-feira.

Por sua vez o presidente do Ponta Porã Sociedade Esportiva, Paulinho Vieira, informou que estará entrando em contato com a Federação de Futebol do estado para que tome providencias em relação à arbitragem, que vem sendo motivo de muitas criticas por parte de todas as equipes que estão participando do campeonato. Maior prova destas reclamações foram as registradas no jogo entre União Flórida x Bonitto, onde teve até ocorrência policial registrada.

Rádio:

A Rádio 91.5 FM Cerro Cora de Pedro Juan Caballero estará transmitindo o jogo a partir das 19 horas direto do estádio Douradão com a equipe comandada por Tião Prado, com reportagens de Ed Moreno, Ever Alexandre e Dora Nunes, direção Geral Antolin Cantalupe e poderá ser ouvida através do site WWW.cerrocorafm.com.py

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa