quarta, 24 de abril de 2024

Empresário Eduardo Gauna da Chapa Novos Tempos é eleito com 127 votos

Empresário Eduardo Gauna da Chapa Novos Tempos é eleito com 127 votos

24 maio 2012 - 13h05
Dora Nunes

Na manhã de quinta-feira, dia 24, no prédio da Associação Empresarial e Comercial de Ponta Porã (ACEPP) aconteceu a votação para a eleição da nova diretoria.

Numa votação tranqüila, duas chapas que disputavam a presidência aguardaram os votos dos 205 comerciantes que compareceram para prestigiar a eleição durante toda a manhã. A votação teve seu encerramento ao meio dia onde o Presidente da Comissão Eleitoral Doutor Antônio Carlos Siufi Hindo, obedecendo ao estatuto, conferiu o número de votos com o número de votantes.

Logo depois, o escriturador Rodrigo Serlhost abriu as cédulas uma a uma, conferindo, passando para a secretaria Juzara Dariz que repassou ao presidente da comissão eleitoral que falava em alto e bom som, a quem se destinava o referido voto.

O primeiro voto saiu para o empresário Eduardo Gaúna da Chapa Novos Tempos, por Amauri Osório Nunes, Luis Dauzacker, Ana Paula Nobre, Nestor Loureiro Marques e Ana Aparecida Maia. Já o segundo voto foi para a empresária Marisa Reic Urbieta da chapa Unidos para servir e crescer, composta ainda por Lady Ebling Amaral Conrad, João Carlos Bitencourt, José Luiz dos Reis Chaves, Aparecido Pereira da Silva, Silvia Marli Eidt, Lorival Baggio e Luis Alberto Cogorno o que demonstrou que seria uma eleição acirrada.

Mas no decorrer do processo, os votos fozeram com que Eduardo Gaúna ganhasse um certo distanciamento, vencendo a eleição por 127 votos. Marisa Urbieta fez 77 votos, sendo que teve um voto nulo.

Após comemorar sua vitória, Eduardo Gauna, em entrevista ao site Conesulnews e rádio Cerro Corá, disse estar muito feliz com essa conquista alcançada por todos os componentes de sua chapa, mas que o pleito eleitora termina nesse momento. “ Agora é hora de unirmos nossas forças com o único objetivo de fortalecer ainda mais a Associação, buscando benefícios aos nossos associados, aos empresários, funcionários, enfim, ao comércio em geral de Ponta Porã para que possamos, todos juntos, trabalhar em prol dos comerciantes em geral”, frisou o presidente eleito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos