quinta, 28 de março de 2024

Ponta Porã empenhada no combate às drogas

25 junho 2012 - 13h10
Mercosulnews


O Conselho Municipal Sobre Drogas (CMSD) está convidando toda a comunidade fronteiriça para prestigiar a mesa redonda que fará realizar nesta segunda-feira (25) a partir das 19h00min, no plenário da Câmara Municipal de Ponta Porã, sob o tema: “O Papel das políticas Públicas no Combate às Drogas”.
O presidente do conselho, Edgar Nunes, disse que a intenção é dar continuidade à companha de combate às drogas, mês que se esteja marcando o encerramento da Semana Nacional Antidrogas.

Na abertura do encontro haverá uma apresentação da Igreja Restauração de Vidas, seguindo-se a composição da mesa e os pronunciamentos do presidente do CMSD, Edgar Nunes, da promotora de Justiça Clarissa Carlotto, do ex-secretário de Saúde Josué Lopes, da psiquiatra do CAPSad, Maria Delma Arguelho, da secretária municipal de Educação, Joelma Moura, da representante da secretaria municipal de Assistência Social, Cremilda Magalhães, da educadora social Andréia do Amaral e do relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar, cap. PM Edson Guardiano.

Logo após haverá um debate e o encerramento, previsto para ocorrer às 21h10min.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE