Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Ponta Porã

Ponta Porã envia equipes para os Jogos Escolares de MS

Delegação da fronteira recebe apoio da Prefeitura de Ponta Porã e vai disputar jogos nas modalidades de handebol, basquete e voleibol

03 maio 2016 - 11h30Por Assessoria
Equipes de handebol, basquetebol e voleibol nas categorias masculina e feminina, de Ponta Porã, já estão em Coxim onde participaram na noite de ontem da abertura dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS). A solenidade com o desfile das delegações ocorreu na noite de domingo, dia 1º de maio, nas dependências do Ginásio Fernando Fontoura, reinaugurado na abertura dos jogos.

De acordo com a secretária municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejul), Camila Radaelli da Silva, os atletas de Ponta Porã viajaram em ônibus cedidos pela Prefeitura Municipal. "O prefeito Ludimar Novais não tem medido esforços para incentivar nossos atletas nas mais diversas modalidades. E dessa vez se dedicou ao máximo para disponibilizar os ônibus para atender todas as equipes que viajaram até Coxim para representar a nossa cidade", disse a secretária.

Segundo a secretária, os JEMS estão sendo disputados pelos atletas escolares com idade de 12 a 14 anos. Representando Ponta Porã estão as equipes do Colégio Total (handebol masculino), Centro Educacional Perpétuo Socorro (handebol feminino); Escola Municipal Jardim Ivone (basquete masculino e feminino); Escola Estadual João Brembatti Calvoso (voleibol masculino e feminino).

Além de Ponta Porã, participam da etapa dos JEMS em Coxim, as equipes dos seguintes municípios: Água Clara, Aquidauana, Batayporã, Caarapó, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Laguna Carapã, Maracaju, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Rio Verde de Mato Grosso e Três Lagoas. Ponta Porã é a única cidade com equipes inscritas para competir nas três modalidades, no masculino e no feminino.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Número de pessoas internadas por coronavírus aumenta em MS e traz preocupação
CAMPO GRANDE
Polícia Civil identifica e autua em flagrante suspeito de maus tratos a cachorro em pesqueiro
BRASIL
Recadastramento de aposentados está suspenso até 30 de novembro
ECONOMIA
Com redistribuição, FCO terá mais R$ 315 milhões em crédito para contratação ainda em 2020