quinta, 25 de abril de 2024

Ponta Porã estará viajando por volta das 16h30 para o compromisso contra o União Flórida de Dourados.

Ponta Porã estará viajando por volta das 16h30 para o compromisso contra o União Flórida de Dourados.

10 agosto 2012 - 16h30
Redação - Tião Prado

O Ponta Porã Sociedade Esportiva encerrou na tarde desta sexta-feira (10) a sua preparação visando o compromisso deste sábado, a partir das 19h30min, no estádio Douradão, contra o União Flórida de Dourados.

O técnico da equipe, professor Irani de Almeida, o Fuba, falando a nossa reportagem após o apronto disse: “Nós nos preparamos visando estes dois últimos jogos, sendo o primeiro contra o União e depois fechando a fase contra o Bonitto, mantendo a mesma equipe para que os atletas possam ganhar ritmo de jogo, uma vez que a segunda fase a equipe estará folgando na primeira rodada, então a preparação é para que a equipe não perca ritmo”.

O treinador garantiu que estará mantendo a mesma equipe que vem jogando, ganhando com isso maior entrosamento, uma vez que na próxima fase, o Ponta Porã estará se juntando a mais duas equipes fazendo outra chave de três, onde só estará se classificando uma equipe para a final.

“Cada jogo, na próxima fase, estará valendo seis pontos e nós temos que saber que terminando essa fase, temos que fazer isso com seriedade e fechar com os 9 pontos possíveis, pois cada vitória trás conforto para equipe e melhora ainda mais o ânimo dos atletas, e a torcida gosta de equipe vencedora”, afirmou Irani Almeida.

Com relação ao fato do União Inter Flórida entrar com equipe reserva, o treinador informou que isso não interessa, uma vez que o grupo de jogadores do Ponta Porã, é um grupo focado na volta do time a primeira divisão. Para isso acontecer , Fubá disse que é preciso ganhar oitos jogos seguidos. O time já ganhou dois jogos e falta ainda seis jogos, portanto é necessário focar nesse aspecto.

O técnico Fubá convocou os seguintes jogadores para a partida: : João Henrique, Cafu, Cleber Lima, Naka, João Paulo, Andrade, Cleber Paulista, Marlon, Toledo, Anderson, Léo Silva, Baldaia, Diego Cunha, Julio Cesar, Guto, Lucas, Elivelton Coruja e Willian Baia.

Os atletas estarão lanchando e em seguida as 16h30 será a saída para a Cidade de Dourados onde jogam as 19:30min.

O retorno será após a partida.

O lateral esquerdo Davi machucado e o lateral direito Batata sem a documentação em ordem não foram relacionados para o jogo.


Capitão do time:

O jogador Cleber Paulista, em rodízio proposto pelo Técnico Irani Almeida - Fubá será o capitão da equipe do Ponta Porã neste jogo de sábado e falando a nossa reportagem o jogador analisou da seguinte maneira este fato: “ Ser capitão é apenas uma coisa simbólica, é estar falando com árbitro porque na verdade a equipe toda tem a sua responsabilidade, e sabe dos seus afazeres e todos tem que se cobrar e se doar pela equipe, pois o nosso objetivo é levar o Ponta Porã de volta a primeira divisão”.

Com relação às reclamações da arbitragem, o jogador Cleber tem o seu pensamento: “Sabemos que fomos prejudicados no jogo contra o Bonitto, mas temos que tratar o árbitro com respeito, independente da forma como ele está atuando, uma vez que ele é autoridade máxima dentro de jogo e quando formos falar o árbitro não vamos procurar se impor e sim tratar ele com o mesmo respeito que queremos ser tratados”.

O fato do União Flórida entrar em campo com os jogadores reserva, o jogador Cleber disse que isso não interessa a equipe de Ponta Porã e também não é falta de respeito, uma vez que cada equipe tem que procurar colocar o melhor dentro de campo e o Ponta Porã estará em campo com o seu plantel completo.

Rádio:

A Rádio 91.5 FM Cerro Cora de Pedro Juan Caballero Paraguai, estará transmitindo a partida a partir das 19 horas, o jogo poderá ser acompanhado através do site WWW.cerrocorafm.com.py.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul