Menu
Busca terça, 26 de janeiro de 2021

Ponta Porã esta pronto para enfrentar o Corumbaense neste domingo as 15 horas

Técnico diz que o time que vai enfrentar Corumbaense esta pronto e unido para este jogo importante na história do clube.

28 setembro 2012 - 09h35
Redação e Fotos - Tião Prado



O Ponta Porã Sociedade Esportiva realiza na tarde desta sexta feira (28) o seu coletivo apronto para a partida mais importante de toda sua história, que será neste domingo contra o Corumbaense e vale o acesso a primeira divisão do ano de 2013.

O time principal não deverá ter muitas mudanças uma vez que o técnico Irani de Almeida Fubá conta com um elenco muito forte e não tem tido problemas de contusões.

O time poderá ser o que começou o jogo contra o Coxim com João Henrique no gol, Cafu e Andrade nas laterais, Cleber Lima e, Naka na zaga, João Paulo, Jaime e Marlon no meio e Willian, Toledo e Léo Silva no ataque, podendo haver alguma alteração com a entrada de Davi, Batata, Coruja, Anderson, Lucas ou Willian Bahia.

O jogador Davi já viveu várias situações no Ponta Porã, onde foi campeão da segundona em 2010, subindo com a equipe para primeira; em 2011 estava no elenco que caiu, como estava contundido jogou algumas partidas e este ano informou que esta partida contra o Corumbá será o jogo da vida dos que estão no elenco.

“Aqui no grupo estamos todos tranquilos, pois sabemos que só depende de nós mesmos. A responsabilidade é muito grande, mas nós cremos que estamos fazendo o melhor nos treinamentos e no jogo certamente dará tudo certo e a vitória virá para coroar o grupo” afirmou Davi.

O jogador Anderson que viveu um período de contusão e voltou bem ao time para este jogo, opinou que o elenco esta muito focado e sabe o que quer e que o objetivo principal é o acesso.

“Nós estamos encarando essa partida como uma final antecipada, como se fosse o último jogo da nossa vida; vamos ter que vencer de qualquer jeito e essa partida será mais do que uma batalha. Gostaríamos de ter o estádio lotado de torcedores, mas se não vier, nós jogadores, vamos estar nos empenhando do mesmo jeito porque para nós o que vale é dentro do campo”, afirmou Marlon.

Para o jogador Diego, a preparação intensa e todos com o foco em conseguir a vitória é a palavra de ordem dentro do elenco essa semana. ”Vamos entrar dentro do campo, matar o Leão e conseguir o acesso a primeira do próximo ano, pois esse é o objetivo do elenco”, afirmou.

Os torcedores que quiserem comprar os ingressos para assistir o jogo poderá se dirigir ao estádio Aral Moreira ou ligar no telefone 3432-1608 e falar com Wander Márcio.

Na manhã deste sábado estará acontecendo um ‘rachão’ entre jogadores e comissão técnica, em seguida almoço e concentração para a partida deste domingo, as 15 horas, contra o Corumbá no estádio Aral Moreira. Os portões estarão sendo aberto a partir das 13 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde atualiza plano de vacinação com novas categorias na prioridade
BATAGUASSU
Polícia Militar apreende mercadorias descaminhadas
IMUNIZAÇÃO
Vacinas já distribuídas atendem cerca de 10% dos públicos prioritários
BRASIL
Justiça lança projeto-piloto para redução da oferta de drogas ilícitas