terça, 23 de abril de 2024

Ponta Porã esta pronto para enfrentar o Corumbaense neste domingo as 15 horas

Técnico diz que o time que vai enfrentar Corumbaense esta pronto e unido para este jogo importante na história do clube.

28 setembro 2012 - 09h35
Redação e Fotos - Tião Prado



O Ponta Porã Sociedade Esportiva realiza na tarde desta sexta feira (28) o seu coletivo apronto para a partida mais importante de toda sua história, que será neste domingo contra o Corumbaense e vale o acesso a primeira divisão do ano de 2013.

O time principal não deverá ter muitas mudanças uma vez que o técnico Irani de Almeida Fubá conta com um elenco muito forte e não tem tido problemas de contusões.

O time poderá ser o que começou o jogo contra o Coxim com João Henrique no gol, Cafu e Andrade nas laterais, Cleber Lima e, Naka na zaga, João Paulo, Jaime e Marlon no meio e Willian, Toledo e Léo Silva no ataque, podendo haver alguma alteração com a entrada de Davi, Batata, Coruja, Anderson, Lucas ou Willian Bahia.

O jogador Davi já viveu várias situações no Ponta Porã, onde foi campeão da segundona em 2010, subindo com a equipe para primeira; em 2011 estava no elenco que caiu, como estava contundido jogou algumas partidas e este ano informou que esta partida contra o Corumbá será o jogo da vida dos que estão no elenco.

“Aqui no grupo estamos todos tranquilos, pois sabemos que só depende de nós mesmos. A responsabilidade é muito grande, mas nós cremos que estamos fazendo o melhor nos treinamentos e no jogo certamente dará tudo certo e a vitória virá para coroar o grupo” afirmou Davi.

O jogador Anderson que viveu um período de contusão e voltou bem ao time para este jogo, opinou que o elenco esta muito focado e sabe o que quer e que o objetivo principal é o acesso.

“Nós estamos encarando essa partida como uma final antecipada, como se fosse o último jogo da nossa vida; vamos ter que vencer de qualquer jeito e essa partida será mais do que uma batalha. Gostaríamos de ter o estádio lotado de torcedores, mas se não vier, nós jogadores, vamos estar nos empenhando do mesmo jeito porque para nós o que vale é dentro do campo”, afirmou Marlon.

Para o jogador Diego, a preparação intensa e todos com o foco em conseguir a vitória é a palavra de ordem dentro do elenco essa semana. ”Vamos entrar dentro do campo, matar o Leão e conseguir o acesso a primeira do próximo ano, pois esse é o objetivo do elenco”, afirmou.

Os torcedores que quiserem comprar os ingressos para assistir o jogo poderá se dirigir ao estádio Aral Moreira ou ligar no telefone 3432-1608 e falar com Wander Márcio.

Na manhã deste sábado estará acontecendo um ‘rachão’ entre jogadores e comissão técnica, em seguida almoço e concentração para a partida deste domingo, as 15 horas, contra o Corumbá no estádio Aral Moreira. Os portões estarão sendo aberto a partir das 13 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda