quinta, 18 de abril de 2024

Meta da equipe é fechar a primeira fase com 12 pontos

Meta da equipe é fechar a primeira fase com 12 pontos

18 agosto 2012 - 14h25
Redação - Tião Prado

O professor Iranildo de Almeida – Fubá, técnico do Ponta Porã que está disputando os jogos do Campeonato Estadual da Segunda Divisão de Mato Grosso do Sul, em entrevista falou sobre a preparação do time durante a semana para enfrentar o Bonitto na tarde desse domingo, dia 19.

Fubá afirmou que para cada jogo existe uma preparação diferenciada e que agora já se chegou a última partida da primeira fase, portanto o enfoque já está voltado para a segunda fase. “ Na tarde desse sábado teremos um coletivo apronto e no domingo de manhã teremos um recreativo com o intuito de se manter o ambiente bom e focar nessa última partida para se fazer um bom jogo com um resultado positivo para garantirmos mais 3 pontos e chegarmos a 100% de aproveitamento”, frisou o técnico.

O professor pediu para que a torcida compareça ao estádio Aral Moreira na tarde de domingo às 15 horas para prestigiar a equipe da cidade que busca o acesso a primeira divisão, pois a diferença desse time para os outros é grande, sem chutão, com postura tática, jogadas ensaiadas, posse de bola, tudo com o objetivo maior de conquistar vitórias e realizar um bom jogo que agrade aos torcedores.

Foram convocados para a partida deste domingo diante do Bonitto os seguintes jogadores: João Henrique, Cafu, Cleber Lima, Naka, João Paulo, Andrade, Cleber Paulista, Batata, Coruja, Anderson, Léo Silva, Baldaia, Diego Cunha Júlio César, Lucas, Guto, Toledo e Peralta.


Capitão do time:

O zagueiro Cleber, que no jogo contra o Bonitto será o capitão do time do Ponta Porã, disseque a preparação que o time vem sofrendo é intensa com o único objetivo de se alcançar a primeira divisão que é onde o Ponta Porã merece estar.

“ Todas as partidas tem um significado muito grande para a equipe, uma vez que temos o propósito de vencer as partidas, com determinação e humildade que é passada pelo professor Fubá e nós temos acatado isso”, comentou o jogador.

Em relação ao fato de nesse jogo o zagueiro ser o capitão do time, Cleber comentou que pouca coisa muda, uma vez que já ocupou esse posto por outras duas vezes, sendo que o importante é a união do grupo e que a torcida compareça pois o time entrará em campo para conquistar mais uma vitória.

Transmissão:

Apoio Públicitário: Escritório Gameleira, Comercial Cimentão
Perkal Chevrolet, Torres Magazine, Medianeira Ponta Porã, Sicredi a sua cooperativa de créditos, Ferraço Auto Peças, Brena Fashion, Campanha do dia dos pais da ACEPP, Energetico Hipertensão, Clima Sul Refrigeração e Prefeito Flávio Kayatt...o prefeito do Centenário.

O jogo poderá ser ouvido pelo site www.cerrocorafm.com.py

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa