sábado, 20 de abril de 2024

Ponta Porã: Festa do Porco no Rolete será no domingo

17 setembro 2012 - 15h00
Divulgação


Insira o texto da matéria AQUI


O CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Querência da Saudade, está finalizando a organização do tradicional porco no Rolete. Em 2012, a data definida foi o dia 23 de setembro.
Para o patrão do CTG, Elton Lang, a Festa do Porco no Rolete já é um dos maiores eventos gastronômicos do município e deve atrair milhares de pessoas no Galpão Crioulo do Querência da Saudade, incluindo moradores de município de toda a região e do Paraguai, onde muitos aguardam com ansiedade, o grande dia do porco no rolete.

“Temos equipes de assadores que são muito requisitados, são especialistas que estarão trabalhando para deixar tudo em ordem, tudo saboroso para o dia 23 de setembro. Toda a equipe do CTG estará empenhada para que tudo saia perfeitamente, para que nossos visitantes saiam satisfeitos e que fiquem com muita vontade de voltar”, afirmou Elton Lang, patrão do CTG Querência da Saudade.

O festival da iguaria gastronômica mais disputada da região de fronteira terá animação da Banda Panamérica, da cidade gaúcha de Santa Rosa. A banda vem do Rio Grande do Sul, com a missão de levantar o público da fronteira, com muitas danças tradicionais e várias músicas de se vasto repertório para os animados presentes na festa do porco no rolete.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa