quinta, 25 de abril de 2024

Este período sem jogo servirá para preparar melhor a equipe para os jogos que ainda restam nesta fase, afirmou o treinador

Este período sem jogo servirá para preparar melhor a equipe para os jogos que ainda restam nesta fase, afirmou o treinador

02 agosto 2012 - 14h10
Redação e Foto: Tião Prado

O Ponta Porã Sociedade Esportiva estará de folga este final de semana na rodada do Campeonato Estadual da segunda divisã, e só voltará a campo no domingo, dia 12, em Dourados, no jogo de volta contra o União Flórida já pelo turno da competição.

Bastando apenas um empate para se classificar para a segunda fase, o treinador Fubá esta aproveitando essa folga para preparar melhor a equipe que esta com 100 % de aproveitamento e um ótimo saldo de gols.

Falando a reportagem do site Conesulnews e Rádio 91.5 FM, o professor Irani de Almeida fez um resumo da partida de domingo contra o Bonitto afirmando que a equipe se comportou muito bem e tudo o que foi colocado nos treinamentos conseguiu ser aplicado dentro de campo, tanto é que a equipe saiu com a vitória e um ótimo saldo de gols.

O técnico Fubá não se cansa de elogiar o estado do gramado do Douradão, pois segundo ele, jogando em um campo bom a equipe conseguiu imprimir o seu ritmo de jogo e teve uma maior posse de bola. Com relação a arbitragem, Fubá não quis polemizar, entendendo que os gols foram mal anulados, pelo menos o segundo gol onde o jogador Toledo veio de trás após o rebote do goleiro do Bonitto, mas ele mesmo fez questão de dizer que: “Já passou, não temos que falar e nem discutir este assunto, agora vamos pensar na preparação da equipe neste período de folga e pensar no jogo contra o União Flórida que é uma ótima equipe e vai estar jogando em casa”.

Com relação a programação do Ponta Porã, a mesma já teve inicio na própria segunda-feira, no período da tarde com todos os atletas sendo intensificada até o sabado quando os atletas terão folga até segunda-feira (6), já voltando os preparativos para o jogo de domingo, dia 12.

O professor Fubá também salientou que essa folga foi muito boa, uma vez que tem alguns jogadores no departamento médico e terá condições de recuperar todos e preparar bem a equipe para os dois jogos que faltam.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul