Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Este período sem jogo servirá para preparar melhor a equipe para os jogos que ainda restam nesta fase, afirmou o treinador

Este período sem jogo servirá para preparar melhor a equipe para os jogos que ainda restam nesta fase, afirmou o treinador

02 agosto 2012 - 14h10
Redação e Foto: Tião Prado

O Ponta Porã Sociedade Esportiva estará de folga este final de semana na rodada do Campeonato Estadual da segunda divisã, e só voltará a campo no domingo, dia 12, em Dourados, no jogo de volta contra o União Flórida já pelo turno da competição.

Bastando apenas um empate para se classificar para a segunda fase, o treinador Fubá esta aproveitando essa folga para preparar melhor a equipe que esta com 100 % de aproveitamento e um ótimo saldo de gols.

Falando a reportagem do site Conesulnews e Rádio 91.5 FM, o professor Irani de Almeida fez um resumo da partida de domingo contra o Bonitto afirmando que a equipe se comportou muito bem e tudo o que foi colocado nos treinamentos conseguiu ser aplicado dentro de campo, tanto é que a equipe saiu com a vitória e um ótimo saldo de gols.

O técnico Fubá não se cansa de elogiar o estado do gramado do Douradão, pois segundo ele, jogando em um campo bom a equipe conseguiu imprimir o seu ritmo de jogo e teve uma maior posse de bola. Com relação a arbitragem, Fubá não quis polemizar, entendendo que os gols foram mal anulados, pelo menos o segundo gol onde o jogador Toledo veio de trás após o rebote do goleiro do Bonitto, mas ele mesmo fez questão de dizer que: “Já passou, não temos que falar e nem discutir este assunto, agora vamos pensar na preparação da equipe neste período de folga e pensar no jogo contra o União Flórida que é uma ótima equipe e vai estar jogando em casa”.

Com relação a programação do Ponta Porã, a mesma já teve inicio na própria segunda-feira, no período da tarde com todos os atletas sendo intensificada até o sabado quando os atletas terão folga até segunda-feira (6), já voltando os preparativos para o jogo de domingo, dia 12.

O professor Fubá também salientou que essa folga foi muito boa, uma vez que tem alguns jogadores no departamento médico e terá condições de recuperar todos e preparar bem a equipe para os dois jogos que faltam.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado