quarta, 24 de abril de 2024

Equipe fronteiriça mostrou bom entrosamento e ótima finalização

Equipe fronteiriça mostrou bom entrosamento e ótima finalização

14 julho 2012 - 21h00
Redação - Tião Prado

Na tarde deste sábado (14), o Ponta Porã Sociedade Esportiva recebeu um combinado de Navirai, formado por jogadores sub-18 e profissionais para uma partida amistosa, visto que com a saída do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) do campeonato estadual da 2º divisão o Ponta Porã estará folgando neste final de semana, e o placar do jogo foi de 4 a 0 em favor do Águia da Fronteira.

O técnico do Navirai, Ionai de Luz mandou a campo o Magno no gol, Paulinho, Bruno Paraguai, Profeta, Bento, Tonzinho, Luizinho, Tuti, Elton, Gilliardi e Renan. No decorrer da partida entraram ainda Uesclei, Willian, Ezequiel, Giovani, Calan, Artur e Boy.

O técnico Irani de Almeida Fubá, mandou a campo a equipe que deverá ser seu time titular, com Ivan no gol, Júlio César, Cleber Lima, Naka, João Paulo, Guto, Cleber Paulista, Marlon, Toledo, Anderson, Léo Silva, Baldaia, Diego Cunha, Peralta, Gugu, Lucas e Elivelton Coruja.

Os gols do Ponta Porã foram assinalados pelo Toledo e Léo Silva ainda no primeiro tempo, e Uelinton Coruja e Lucas que marcou o último gol fechando o placar a favor do Ponta Porã.

A comissão técnica do Ponta Porã, alem de Irani Fubá, conta ainda com Mário Sérgio Torraca,Wander Márcio, Mário Arevalos, Dionisio Silva, Paulo Sérgio Gianequini e Alzemiro Negreti.
A arbitragem esteve a cargo de Aquiles Ocampo, auxiliado por Carlos Fernandes e Rafael Brites.

Os jogadores do Ponta Porã terão folga neste domingo devendo começar já na segunda-feira (16), a preparação da o jogo de domingo as 15 horas contra o União de Dourados no estádio Aral Moreira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul