quinta, 25 de abril de 2024

Pais precisam procurar escolas para efetuar matrículas

Pais precisam procurar escolas para efetuar matrículas

24 janeiro 2012 - 13h10
Assessoria


Os pais dos alunos da Rede Municipal de Ensino precisam procurar as escolas para efetuar as matrículas o mais rapidamente possível.

O alerta é da secretária municipal de Educação, Professora Maria Leny Antunes Klais. Segundo ela, a procura por parte dos pais de novos alunos é enorme nas escolas e, por isso, quem não garantir logo a matrícula, poderá perder a vaga. “Os pais precisam procurar a escola em que seu filho estudou no ano passado para efetuar a matrícula com a máxima urgência porque temos quer abrir as vagas para novos alunos”, declarou a secretária.

A Professora Leny informou que os trabalhos visando preparar o ano letivo já foram iniciados. A reapresentação dos professores está marcada para o dia 1° de fevereiro e as aulas devem ser iniciadas na segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação informou que a expectativa é de que sejam matriculados em torno de 10 mil e 500 alunos nas escolas da Rede Municipal de Ensino, bem como nos Centros de Educação Infantil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo