Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Pais precisam procurar escolas para efetuar matrículas

Pais precisam procurar escolas para efetuar matrículas

24 janeiro 2012 - 13h10
Assessoria


Os pais dos alunos da Rede Municipal de Ensino precisam procurar as escolas para efetuar as matrículas o mais rapidamente possível.

O alerta é da secretária municipal de Educação, Professora Maria Leny Antunes Klais. Segundo ela, a procura por parte dos pais de novos alunos é enorme nas escolas e, por isso, quem não garantir logo a matrícula, poderá perder a vaga. “Os pais precisam procurar a escola em que seu filho estudou no ano passado para efetuar a matrícula com a máxima urgência porque temos quer abrir as vagas para novos alunos”, declarou a secretária.

A Professora Leny informou que os trabalhos visando preparar o ano letivo já foram iniciados. A reapresentação dos professores está marcada para o dia 1° de fevereiro e as aulas devem ser iniciadas na segunda-feira, dia 6 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação informou que a expectativa é de que sejam matriculados em torno de 10 mil e 500 alunos nas escolas da Rede Municipal de Ensino, bem como nos Centros de Educação Infantil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRISE AMBIENTAL
Papa cita na ONU 'perigosa situação da Amazônia e dos indígenas'
INFORME PUBLICITÁRIO
Universidad Columbia del Paraguay, filial de Pedro Juan, abre matrículas para Medicina
TAQUARUSSU
Ambiental autua quatro em R$ 8,4 mil e apreende 139 quilos de pescado
INCÊNDIOS
Governo federal libera mais R$ 1,3 milhão para MS combater incêndios no Pantanal