Menu
Busca terça, 19 de janeiro de 2021

Ponta Porã: PM recupera motocicleta furtada

20 setembro 2012 - 13h30
Divulgação



Nesta terça-feira (17) por voltar das 16 horas, Policiais Militares de Ponta Porã receberam uma denúncia que no bairro Ipê I encontrava-se uma motocicleta estrangeira marca star 200 CC, cor vermelha, com detalhes preto e que possivelmente seria produto de furto. Ao ser checado o dado do veículo, os policiais confirmaram a denúncia e constataram ser a motocicleta furtada há dois dias.

Diante dos fatos os Policiais Militares indagaram o condutor (adolescente de 17 anos de idade) da procedência da motocicleta, sendo dito pelo mesmo que a motocicleta pertencia a seu cunhado, outro adolescente, de 16 anos de idade.

A viatura PM deslocou até a residência do adolescente, juntamente com a testemunha, na tentativa de esclarecer os fatos, que em contato com o cidadão, o mesmo relatou diante de seu advogado, que teria adquirido o veículo de dois rapazes em uma camioneta Hilux preta de origem estrangeira e que pagaria a quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Autor e testemunhas, juntamente com o veículo furtado, foram encaminhados à primeira delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais para os procedimentos cabíveis.


Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Saúde alerta sobre ligações e SMS falsos de cadastro para vacinação
IMUNIZAÇÃO
Primeiros imunizados contra Covid-19 relatam emoção e encorajam população
REGIÃO
Administrador de empresas é autuado por desmatamento ilegal
SAÚDE
Distanciamento continua fundamental, mesmo com vacinação, diz Opas