Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Ponta Porã: população se une para salvar o "castelinho"

Ponta Porã: população se une para salvar o "castelinho"

18 maio 2012 - 15h30
PedroJuannews


Pontaporanense luta pela preservação do "Castelinho da PM" tombado como patrimônio histórico e esquecido no tempo e no total abandono, convidando a população da fronteira para participar da restauração e preservação de parte da história da Princesinha dos Ervais.

Abaixo-assinado Pela restauração, preservação e transformação do antigo Batalhão da Policia Militar de Ponta Porã - MS em um Museu da Policia Militar de Mato Grosso do Sul.

Para:Presidenta da República, Governador do Estado de MS, e Prefeito de Ponta Porã - MS

VOCÊ QUE É POLICIAL MILITAR, VOCÊ QUE É UM CIDADÃO BRASILEIRO, VOCÊ QUE SABE QUE O PASSADO CONTA A HISTÓRIA, VAMOS NOS UNIR PARA TRANSFORMAR A ANTIGA SEDE DO BATALHÃO DA POLICIA MILITAR DE PONTA PORÃ EM UM MUSEU DA POLÍCIA MILITAR.
ESTÁ HA HORA DE PRESERVARMOS A NOSSA HISTÓRIA ! ! !


Os signatários



O Abaixo-assinado Pela restauração, preservação e transformação do antigo Batalhão da Policia Militar de Ponta Porã - MS em um Museu da Policia Militar de Mato Grosso do Sul., para Presidenta da República, Governador do Estado de MS, e Prefeito de Ponta Porã - MS foi criada e escrita pela comunidade Grupo EU SOU MILITAR.

Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas