sexta, 19 de abril de 2024

Ponta Porã recebe Comercial de Campo Grande neste domingo no Aral Moreira

Ponta Porã recebe Comercial de Campo Grande neste domingo no Aral Moreira

01 junho 2012 - 14h36
Redação (TP)

O técnico do Ponta Porã Sociedade Esportiva, Ademar Dorneles, procurou fazer uma boa preparação para o jogo deste domingo, dia 03, as 10 horas da manhã, no estádio Aral Moreira quando estará recebendo o Comercial de Campo Grande que tem quatro pontos e lidera a sua chave.

“Trabalhamos a semana toda e conversamos bastante com os meninos a respeito deste jogo, pois bobeamos nos dois primeiros jogos por falta de experiência e ritmo de jogo; muita coisa tentamos corrigir e na próxima partida estaremos mostrando uma cara nova”, afirmou o técnico Ademar.

Com relação as mudanças o treinador informou que haverá duas ou três mudanças na equipe.Durante a semana foi feito um trabalho em cima disso, mas só vai mesmo confirmar as alterações momentos antes do jogo.

O Campeonato prossegue no final de semana, sendo que no sábado dia 2, no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense recebe o Aquidauanense.

Para o Ponta Porã, nem tudo está perdido, uma vez que apesar das duas derrotas, a liderança do grupo está dividida entre o Aquidauanense o Comercial, ambas com quatro pontos, o mesmo numero de gols sofridos e marcados; Corumbaense tem 3 pontos e o Ponta Porã que não marcou nenhum ponto até agora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa