quarta, 17 de abril de 2024
HOBBY

Ponta Porã sedia o 7º Encontro Internacional de Carros Antigos

04 outubro 2017 - 09h44Por Fonte: Redação
O Clube dos Carros Antigos de Ponta Porã realiza nos dias 07 e 08 de outubro de 2017, a sétima edição do Encontro Internacional de Carros Antigos que acontecerá no Parque dos Ervais e vai movimentar a fronteira.

Em sua sétima edição o Encontro Internacional de Carros Antigos contará com a participação de centenas de colecionadores aficionados por veículos clássicos, que marcaram uma época e encantaram gerações.
A organização do evento informou que diversos clubes de carros antigos e colecionadores já confirmaram presença, oriundos dos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e diversos municípios de Mato Grosso do Sul, além do Paraguai.

"Na sexta-feira, já começam a chegar os primeiros carros e clubes participantes. É um evento que vem crescendo ao longo de suas edições, mas que mantém seu perfil clássico, bem família com exposições de veículos, apresentações culturais abertas ao público, atraindo um bom público nos dias de evento" explicou Marcelino Nunes, presidente do Clube dos Carros Antigos de Ponta Porã.

Para esse ano a edição do Encontro Internacional de Carros Antigos contará com a participação dos veículos chamados Food Truck, que estarão produzindo refeições e lanches com hamburguers artesanais durante os dias de evento.

No primeiro dia de evento estão previstos atrações musicais no palco principal, com destaque para banda Plebheus de Campo Grande, que estarão relembrando grandes clássicos do rock nacional, interpretando canções de bandas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso que marcaram toda um geração, além de composições autorais.

O 7º Encontro Internacional de Carros Antigos conta com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, Fundação de Cultura e Esporte (FUNCESPP) e Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa