Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Ponta Porã

Ponta Porã tem sensação térmica de -1ºC

Ponta Porã tem sensação térmica de -1ºC

02 maio 2016 - 08h00
A cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai registrou na madrugada deste domingo (1º) a temperatura de 7,4 ºC, mas a sensação térmica atingiu -1ºC , segundo o meteorologista Natálio Abrahão.

De acordo com o G1/MS, ele aponta que apesar do alerta, não ocorreu geada no estado entre o fim da noite de sábado e a madrugada deste domingo e que a tendência é de um aumento gradativo de temperatura no estado nestes próximos dias.

Neste domingo, as menores temperaturas foram registradas a exemplo de Ponta Porã, em cidades que ficam no sul e sudoeste do estado, na faixa de fronteira com o Paraguai. Os termômetros em Amambai marcaram 4,2 ºC com sensação términa de 3ºC e em Bela Vista atingiram os 4,7ºC, com sensação de 4ºC.

Em contrapartida, em Corumbá, na região oeste, foi registra a maior temperatura nesta madrugada, 13,8ºC e com sensação de 13ºC.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória