sábado, 20 de abril de 2024

Diretoria do Clube informou que vai com força máxima em busca de um resultado positivo

Diretoria do Clube informou que vai com força máxima em busca de um resultado positivo

21 setembro 2012 - 10h15
Redação e fotos: Tião Prado



O Presidente do Ponta Porã Sociedade Esportiva, Paulo Vieira, falando a nossa reportagem informou que a programação do tricolor da fronteira essa semana para o jogo de domingo, as 15 horas, na cidade de Coxim, no estádio André Borges, foi feita de forma diferenciada devido as chuvas que caíram no meio de semana e queda na temperatura.

Paulinho informou: “A viagem é longa e o jogo será muito difícil uma vez que a equipe do Coxim não vai querer perder em casa. Outro fator a ser enfrentado pela equipe é o tempo, que deve estar muito quente naquela cidade no horário da partida”.

O técnico Irani de Almeida Fubá, está bastante otimista com relação ao jogo, pois a programação de viagem montada pela diretoria do Tricolor da fronteira vai ajudar em muito a equipe que poderá descansar bem para a partida.

Na tarde de ontem, quinta-feira (20), aconteceu o coletivo apronto onde foi definida a equipe que vai para viagem. Na manhã desta sexta-feira aconteceu um recreativo e a tarde, a equipe entra em regime de concentração.

A saída de Ponta Porã está prevista para as 7h30min da manhã desta sábado, sendo que a delegação será composta por 18 jogadores relacionados, mais a comissão técnica que estarão seguindo viagem para Campo Grande onde almoçam, depois segue para Coxim onde estarão chegando no final de tarde, afirmou Fubá.

Outro ponto interessante pregado durante a semana pelo treinador, é de que a equipe vai a Coxim em busca de três pontos e não somente preocupada em golear o adversário, os gols, segundo Fubá, será consequência do jogo.


Transmissão:

A Rádio 91.5 FM Cerro Cora FM de Pedro Juan Caballero estará transmitindo a partida a partir das 14 horas, com o comando de Tião Prado, Dora Nunes, Ever Alexandre e central técnica de Edvaldo Colman, direção geral Antolin Cantalupe.

Apoio publicitário de: Escritório Gameleira, Comercial Cimentão, Perkal Chevrolet, Torres Magazine, Medianeira Ponta Porã, Sicredi a sua Cooperativa de Créditos, Ferraço Auto Peças, Brena Fashion, Energético Hipertensão, Climasul Refrigeração e com apoio de Flávio Kayatt o prefeito do Centenário.

O jogo poderá ser acompanhado pelo site www.cerrocorafm.com.py


Apoio:

A diretoria do Ponta Porã faz um agradecimento especial a Padaria Requinte, através do Eduardo Gauna e o Givanildo que faz a doação dos pães para o café da manhã, do site Conesulnews e Radio 91.5 FM Cerro Cora pela doação das frutas e ao pessoal do Energético hipertensão que faz a doação do energético que usado durante a partida, ajuda repor os líquido perdidos durante o jogo.
Se você também quer ajudar o Ponta Porã entre em contato com fone 3432-1608, que o pessoal ti fornece mais informação de como fazer a doação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa