sexta, 19 de abril de 2024
Impeachment

Pontaporanenses sairão as ruas pedir o impeachment de Dilma

11 dezembro 2015 - 12h22Por Fonte: poranews
Movimento de impeachment de Dilma une os brasileiros que segundo informações sairão as ruas pedir o impeachment de Dilma Rousseff (PT) que foi iniciado nas principais capitais e devera acontecer em vários estados do Brasil no próximo domingo.

Segundo os organizadores a mesma esta prevista para ser realizada no domingo (13), “Agora, só depende de nós, brasileiros, no dia 13 de dezembro, domingo estaremos nas ruas do Brasil”, manifesta os organizadores.

As manifestações contra o governo de Dilma Rousseff acontecerão por todo o país, já o Governo Dilma (PT) está fazendo de tudo para barrar o processo do impeachment no Congresso. “Cada um de nós, que acredita no futuro do Brasil, precisa fazer a sua parte”, diz Arnaldo Diaz”.

“Vista-se de verde e amarelo. Traga a família e os amigos. Vamos dizer, numa só voz, que a nossa bandeira é o Brasil, a força das ruas fez com que o impeachment começasse. Cabe a nós tomar as ruas novamente para que ele se concretize, vamos pra rua construir um País melhor” Puntualiza Diaz

Em Ponta Porã a concentração deve acontecer no Parque dos Ervais e posteriormente devera seguir ate a Câmara Municipal de Ponta Porã e a prefeitura da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa