quinta, 25 de abril de 2024
Capital

Por decreto, vice Miss Bumbum recebe título da Câmara de Campo Grande

01 dezembro 2015 - 13h42Por Fonte: correiodoestado
Conhecida em todo o Brasil como modelo que conquistou segundo lugar em competição nacional que lhe rendeu o título de Vice Miss Bumbum, Andressa Urach estará em Campo Grande, nesta quarta-feira (2), para lançar sua biografia e receber o título de “visitante ilustre”. A homenagem, que não inclui nenhum valor financeiro, foi aprovada e publicada como decreto da Câmara Municipal.

Quem propôs a honraria foi o vereador Gilmar da Cruz (PRB). O projeto de Lei 1.564/15 foi aprovado depois de dar entrada na casa no último dia 25 de novembro e ter parecer favorável da procuradoria-jurídica.
Na justificativa do projeto, o vereador afirma que a modelo que recentemente enfrentou sérios problemas de saúde por infecção causada por hidrogel é uma pessoa de “grande vulto”.

Ao Portal Correio do Estado, o vereador afirmou que a modelo fará o lançamento do livro na Igreja Universal, localizada na Avenida Mato Grosso, às 19 horas desta quarta-feira. Questionado sobre o motivo da homenagem, o vereador disse que o testemunho de vida da modelo que se prostituiu e hoje se converteu justifica o título.

"O livro dela vai ajudar muitas mulheres que infelizmente estão nessa situação de prostituição. Por isso vi que para nós e para a cidade será uma visita ilustre".
Depois de se converter e começar a frequentar a Igreja Universal, Andressa Urach renunciou ao título de Vice Miss Bumbum, mas ainda assim ela continua sendo conhecida no país em razão do concurso.
Confira na íntegra a justificativa da homenagem:~

Trata-se de uma pessoa de grande vulto, Andressa de Faveri Urach nasceu em Ijuí-RS em 11 de outubro de 1987, formada em administração de empresas, porém optou em investir na carreira de modelo, onde recebeu títulos de vice miss bumbum em 2012 e recebeu também o titulo de Musa do Brasileirão no mesmo ano.
Além de ser modelo, Andressa também participou de alguns programas de televisão, como o reality show “a fazenda”, também foi apresentadora e atualmente tem um quadro no programa do Domingo Show do apresentador Geraldo Luís.

Andressa Urach como ficou conhecida pelo mundo inteiro no ano de 2014 onde repercutiu na mídia nacional e internacional, após sofrer traumas de uma infecção devido à ocorrência de uma cirurgia plástica na qual aplicou hidrogel nas pernas. Muitos mencionavam que aquele era o preço que a modelo estava pagando por buscar uma beleza perfeita, hospitalizada e lutando pela vida Andressa Urach buscou as forças em Deus onde consegui se recuperar.

Recuperada da infecção Andressa, resolveu mudar os padrões de vida e começou a escrever sua auto-biografia intitulada “Morri para Viver”, que conta episódios polêmicos por conta da sua fama até o momento de sua conversão a religião evangélica.

A Biografia de Urach é o livro mais lido do Brasil, está em primeiro lugar no ranking do site oficial das livrarias e editoras do país.
E no dia 02 de dezembro do corrente ano Andressa Urach estará em nossa cidade realizando uma noite de autógrafos e realizando uma palestra contanto um pouco da sua história de vida, pelos motivos sustentados que proponho este Projeto de Decreto Legislativo para o qual solicito e conto com o indispensável apoio dos Nobres Pares.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul