quarta, 24 de abril de 2024

Porãbask representou Joaquim Murtinho no JOJUMS

Porãbask representou Joaquim Murtinho no JOJUMS

30 maio 2012 - 16h49
Divulgação (TP)

O projeto de Basquetebol que este ano completa 8 anos de grandes conquistas sociais e esportivas mais uma vez vai representar Ponta Porã no JOJUMS - Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul - até 17 anos, na cidade de Rio Brilhante de 02 a 07 de Julho, desta vez os Meninos do Terrão vão representar a cidade levando o nome da Escola Estadual Joaquim Murtinho onde os meninos foram muito bem recebidos pra seguir seus estudos pela diretora da Escola a Prof. Nilva Maria Tolentino de Souza.

Atualmente Ponta Porã é Bicampeão do Jojums de 2010 e 2011 e tambem conquistou o primeiro lugar da Segunda Divisão das Olimpiadas Escolares Brasileiros de 2010 e o quarto lugar da Primeira Divisão de 2011.

O projeto Porãbask conta com mais de 150 crianças treinando basquete todos os dias no Ginasio do Projeto "OSCAR SCHMIDT", que o mesmo esta fazendo um grande empenho de ajudar a continuação do projetoe tambem graças as parcerias que o projeto tem com Prefeirtura Municiapal de Ponta Porã atraves da Funcesp com o projeto da Eletrobras "BASQUETEBOL DO FUTURO" e tambem com o patrocinador oficial do projeto "GRUPO SEGURADOR - BANCO DO BRASIL SEGUROS E MAPFRE SEGUROS". No dia 29 de Maio a equipe conquistou o primeiro lugar do VI JOERES, representando a Escola Estadual Joaquim Murtinho.


Classificação:

1 - Escola Estadual Joaquim Murtinho
2 - Escola Estadual João B. Calvoso
3 - Escola Estadual Miguel Marcondes
4 - Escola Estadual Geni Marques

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul