sexta, 29 de março de 2024
Ponta Porã

PRE apreende 229 tabletes de maconha na MS 386

PRE apreende 229 tabletes de maconha na MS 386

11 dezembro 2015 - 08h12
Redação Conesul News

Por volta das 8h desta quinta-feira (10) um homem, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas na rodovia MS 386, km 016, em frente a base da Polícia Rodoviária Estadual, em Ponta Porã.

De acordo com a ocorrência, os Policiais Militares deram ordem de parada para o homem, mas ele não respeitou, abandonou o veículo e iniciou fuga a pé.

A guarnição o perseguiu e conseguiu prendê-lo. Os policiais realizaram vistoria no veículo e encontraram em seu interior 229 tabletes de maconha, juntamente com 9 munições calibre 357. Posteriormente checaram o chassi do veículo e verificaram que havia uma restrição de furto/roubo na cidade de Sombrio/SC, sendo a placa verdadeira a de numeral MIS 4157-Sombrio/SC.

O acusado disse que que veio de Torres, no Rio Grande do Sul, com um veículo Gol G5, de cor branca, e o entregou para uma pessoa de nome Mathias, três dias depois pegou o veículo modelo Fox, o qual já estava preparado com o entorpecente e que levaria até a cidade de Guaíra/PR e o deixaria em um posto de gasolina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE