Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020
Ponta Porã

PRE apreende 229 tabletes de maconha na MS 386

PRE apreende 229 tabletes de maconha na MS 386

11 dezembro 2015 - 08h12
Redação Conesul News

Por volta das 8h desta quinta-feira (10) um homem, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas na rodovia MS 386, km 016, em frente a base da Polícia Rodoviária Estadual, em Ponta Porã.

De acordo com a ocorrência, os Policiais Militares deram ordem de parada para o homem, mas ele não respeitou, abandonou o veículo e iniciou fuga a pé.

A guarnição o perseguiu e conseguiu prendê-lo. Os policiais realizaram vistoria no veículo e encontraram em seu interior 229 tabletes de maconha, juntamente com 9 munições calibre 357. Posteriormente checaram o chassi do veículo e verificaram que havia uma restrição de furto/roubo na cidade de Sombrio/SC, sendo a placa verdadeira a de numeral MIS 4157-Sombrio/SC.

O acusado disse que que veio de Torres, no Rio Grande do Sul, com um veículo Gol G5, de cor branca, e o entregou para uma pessoa de nome Mathias, três dias depois pegou o veículo modelo Fox, o qual já estava preparado com o entorpecente e que levaria até a cidade de Guaíra/PR e o deixaria em um posto de gasolina.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Protestos contra monarquia ganham força na Tailândia
CAMPO GRANDE
Homem tenta fugir, mas acaba preso com tabletes de maconha em mochila
NATUREZA
As histórias por trás de 3 fotos dos incêndios no Pantanal que viralizaram
ESPORTES
Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios