quinta, 25 de abril de 2024
Campo Grande

Prefeitura convoca 289 aprovados em concursos de 2013 e 2016

15 julho 2016 - 21h57Por Fonte: midiamax
A Prefeitura Municipal de Campo Grande convocou candidatos classificados nos concursos público da PMCG aos cargos de técnico de enfermagem, assistente administrativo II e assistente social do ano de 2013 e aos classificados no concurso da Semed/2016. A publicação foi divulgada na edição extra desta quinta-feira (14) no Diário Oficial.

De acordo com a publicação, os classificados devem comparecer no prazo de 5 dias úteis a contar da data de publicação do edital para recebimento de orientação sobre o processo de nomeação e posse.
No dia da orientação serão marcados a data e o horário para os candidatos apresentarem e/ou entregarem os originais e as respectivas fotocópias de identidade, CPF, cadastramento do PIS/PASEP, e outros.

A posse ocorrerá no prazo de até 10 dias, a contar da data da nomeação, observando-se a escolha da vaga que ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega dos documentos.

Os candidatos devem comparecer no DIAC (Setor de Concursos) na avenida Ernesto Geisel, 4009, esquina com a rua 26 de agosto na Escola de Governo do Município de Campo Grande –EGOV-CG.

Mais informações estão disponíveis no site do Diário Oficial (clique aqui - http://www.pmcg.ms.gov.br/diogrande).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave