Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Ponta Porã

Prefeitura de Ponta Porã está implantando placas indicativas

Trabalho vai facilitar a localização principalmente de prédios públicos na região de fronteira

20 maio 2016 - 21h50Por Assessoria
A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, está desenvolvendo trabalho de implantação de placas indicativas nas entradas do município e também na região central. O objetivo é facilitar a localização de prédios públicos, entre outros.

Nesta semana, o secretário municipal de Segurança Pública, tenente coronel da reserva da Polícia Militar, Ulisses Cesar Alcarás, manteve reunião com seus assessores e com o engenheiro de trânsito, Sérgio Henrique Cance, oportunidade que foram discutidos pontos estratégicos para colocação das placas indicativas.

Inicialmente a meta é implantar 32 placas grandes, de fácil visualização. "Já definimos os locais para instalação de quinze placas, outras 17 ainda serão colocadas em pontos que estão sendo estudados pela equipe que está cuidando do projeto de reestruturação do trânsito de Ponta Porã", disse o secretário.

Ele destacou que nas duas entradas de Ponta Porã, tanto para os turistas que chegam pela BR-463 quanto pelos visitantes que chegam à fronteira através da MS-164, estão sendo colocadas placas que indicando a localização dos territórios brasileiros e paraguaios.

O secretário explica que também estão sendo colocadas placas indicativas para facilitar o acesso aos órgãos públicos como Fórum, Delegacia de Polícia, Hospitais, Aeroporto, Rodoviária, entre outros. "Com esse trabalho pretendemos orientar as pessoas da melhor forma de chegar a vários pontos de Ponta Porã", ressaltou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja
DOURADOS
Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares