sexta, 19 de abril de 2024

O contribuinte que não recebeu o carnê tem a possibilidade de imprimir o boleto online.

12 janeiro 2012 - 14h52
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Ponta Porã está realizando desde o dia 10, a entrega dos carnês do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU). A entrega será realizada até o próximo dia 20 de janeiro.
O contribuinte que não receber até o dia 20, poderá procurar o Departamento de Tributação e Arrecadação, no Paço Municipal e adquirir o seu boleto.

Quem preferir, poderá imprimir o boleto online, que estará disponibilizado no site da prefeitura de Ponta Porã no endereço eletrônico www.pontapora.ms.gov.br

Na página, o contribuinte deverá ir ao link IPTU 2012 e informar a inscrição cadastral do imóvel para ter acesso ao boleto a ser impresso. De acordo com o diretor do Departamento de Tributação e Arrecadação, Armando Matoso, o contribuinte que fizer o pagamento a vista, deverá ter até 20% de desconto. O pagamento também poderá ser parcelado em dez vezes. Matoso informa ainda que o primeiro vencimento será no dia 10 de fevereiro.

As demais datas de vencimentos são as seguintes: 10 de marco, 12 de abril, 10 de maio, 11 de junho, 10 de julho, 10 de agosto, 10 de setembro, 10 de outubro e 12 de novembro.

O contribuinte que estiver com o pagamento em dia com o IPTU 2012, vai concorrer a prêmios em todos os dias de vencimento.

O sorteio será realizado no Departamento de Tributação e Arrecadação. Os prêmios para 2012 serão: geladeira, notebook, televisão 32 polegadas LCD e forno de microondas. Os pagamentos poderão feitos nas agências do Banco do Brasil e Caixa Economia Federal, além de casas lotéricas.

Para os contribuintes que estiveram com dúvidas, a prefeitura tem a disposição o Disque IPTU (3926-6715). Para quem desejar revisão de valores do IPTU 2012, basta comparecer ao Departamento de Tributação e Arrecadação, situado a Rua Guia Lopes 663.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa