Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

O contribuinte que não recebeu o carnê tem a possibilidade de imprimir o boleto online.

12 janeiro 2012 - 14h52
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Ponta Porã está realizando desde o dia 10, a entrega dos carnês do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU). A entrega será realizada até o próximo dia 20 de janeiro.
O contribuinte que não receber até o dia 20, poderá procurar o Departamento de Tributação e Arrecadação, no Paço Municipal e adquirir o seu boleto.

Quem preferir, poderá imprimir o boleto online, que estará disponibilizado no site da prefeitura de Ponta Porã no endereço eletrônico www.pontapora.ms.gov.br

Na página, o contribuinte deverá ir ao link IPTU 2012 e informar a inscrição cadastral do imóvel para ter acesso ao boleto a ser impresso. De acordo com o diretor do Departamento de Tributação e Arrecadação, Armando Matoso, o contribuinte que fizer o pagamento a vista, deverá ter até 20% de desconto. O pagamento também poderá ser parcelado em dez vezes. Matoso informa ainda que o primeiro vencimento será no dia 10 de fevereiro.

As demais datas de vencimentos são as seguintes: 10 de marco, 12 de abril, 10 de maio, 11 de junho, 10 de julho, 10 de agosto, 10 de setembro, 10 de outubro e 12 de novembro.

O contribuinte que estiver com o pagamento em dia com o IPTU 2012, vai concorrer a prêmios em todos os dias de vencimento.

O sorteio será realizado no Departamento de Tributação e Arrecadação. Os prêmios para 2012 serão: geladeira, notebook, televisão 32 polegadas LCD e forno de microondas. Os pagamentos poderão feitos nas agências do Banco do Brasil e Caixa Economia Federal, além de casas lotéricas.

Para os contribuintes que estiveram com dúvidas, a prefeitura tem a disposição o Disque IPTU (3926-6715). Para quem desejar revisão de valores do IPTU 2012, basta comparecer ao Departamento de Tributação e Arrecadação, situado a Rua Guia Lopes 663.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Justiça Federal manda soltar acusados de invadir celular de Moro
ECONOMIA
Antecipação do INSS poderá ser pedida sem limitação de distância
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 96,1 bilhões em agosto
NOTÍCIAS
1ª Câmara Cível considera regular a devolução de bem à revendedora