quinta, 28 de março de 2024

Secretária Educação, Joelma de Fátima destacou as ações do prefeito Flávio Kayatt

Secretária Educação, Joelma de Fátima destacou as ações do prefeito Flávio Kayatt

28 junho 2012 - 09h40
Divulgação (TP)

Os alunos da Escola Municipal Professora Dora Landolfi, no Distrito de Sanga Puitã, estão recebendo novos uniformes. A medida, adotada desde os primeiros anos de administração do prefeito Flávio Kayatt, vem sendo realizado constantemente. Na manhã de quarta-feira, a secretária de educação do município, Joelma de Fátima Nascimento Ferreira Moura, realizou ao lado de pais e professores da escola, a entrega de dois uniformes para cada aluno.

No total foram beneficiados, 732 alunos do estabelecimento escolar.

Joelma ressaltou que a aquisição dos uniformes, distribuídos gratuitamente para os alunos, é a garantia de que o município continua sempre preocupado com política de valorização da Educação. “Temos que trabalhar sempre para buscarmos as condições necessárias para que as crianças que estudam no município tenham acesso a um ensino de qualidade, com condições de competir com qualquer outra rede de ensino”, declarou.

Falando como representante do prefeito Flávio Kayatt na solenidade. Ela também ressaltou o trabalho da administração municipal na região de Sanga Puitã. “Depois da implantação da Escola Municipal Dora Landolfi em Sanga Puitã, mostrando a prioridade como é tratada a educação na comunidade, muitas coisas foram realizadas no distrito. E as obras com certeza não param. Nas próximas semanas, a obra do ginásio coberto para a escola já devem ser iniciadas. Portanto as boas notícias continuam e o trabalho com certeza seguirá sendo bem feito, para que possamos oferecer cada vez mais, a melhor educação, aliada a uma boa qualidade de vida. “É assim que o prefeito Flávio Kayatt procura atender a comunidade”, afirmou.

Para os pais dos alunos, a distribuição de uniformes é importante para os estudantes. Patrícia Calonga é mãe do estudante João Otávio e lembra que agora pode ter mais segurança com seu filho na escola. “As crianças estão identificadas, indo para escola e voltando para casa. Meu filho não sai da de casa sem o uniforme da escola de jeito nenhum. Vai para a escola uniformizado e identificado. Tenho certeza que ele está sendo bem preparado para o futuro e que será uma grande pessoa”, afirmou.

Participaram da solenidade de entrega dos uniformes, além da secretária de educação, Joelma de Fátima, o secretário municipal de saúde, Josué Lopes, a diretora da Escola, Mirta Landolfi. Além dos professores, pais de alunos e toda a equipe da secretaria de educação de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE