terça, 23 de abril de 2024
Ponta Porã

Prefeitura prepara Cemitério Cristo Rei para o "Dia das Mães"

04 maio 2016 - 13h45Por Fonte: reporterms
O Cemitério Cristo Rei vem recebendo ao longo dos últimos dias serviços de limpeza, mas o "Dia D" será neste sábado, dia 7, quando toda a comunidade está convidada a acompanhar o mutirão que vem sendo preparado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente. As ações também vão atender o Cemitério São Vicente de Paulo.

O secretário Eduardo Gaúna ressaltou que a determinação do prefeito é para a partir de agora a manutenção dos cemitérios fiquem a cargo da Secretaria de Meio Ambiente. "Assumimos essa responsabilidade e já estamos trabalhando forte na limpeza para que os dois cemitérios fiquem com um novo visual para receber os visitantes no domingo, Dia das Mães", disse.

Gaúna explica que é importante que as pessoas acompanhem os trabalhos da Prefeitura no local. "Vamos fazer uma limpeza jamais vista nesses locais. Portanto, as pessoas que possuem entes queridos sepultados podem acompanhar os trabalhos do mutirão e para que também possam preparar os túmulos para as visitações que vão ocorrer com certeza durante todo o domingo que celebramos o Dia das Mães", destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda