Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Ponta Porã

Prefeitura reforma prédio do Centro Conviver

Prefeitura reforma prédio do Centro Conviver

12 maio 2016 - 07h00Por Assessoria


O prefeito Ludimar Novais (PDT), entregou sábado, dia 7, a reforma completa do prédio do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Conviver). A partir de agora, as pessoas da melhor idade contam com um local com toda a estrutura necessária para a prática de atividades de lazer.

Durante o seu pronunciamento na solenidade de inauguração, Ludimar disse que iniciou a sua gestão em janeiro de 2013 e que a partir daí passou a percorrer os ministérios em Brasília, contando com apoio de deputados federais e senadores, e numa dessas viagens, viabilizou recursos para fazer a reforma do prédio do Conviver.

"Quando venho aqui visitar vocês sinto uma energia positiva, um clima contagiante. Vocês, da melhor idade, nos dão lições de vida. Me sinto muito a vontade quando estou participando das atividades neste recinto", destacou o prefeito.

Ludimar aproveitou para falar sobre os avanços que sua administração vem conseguindo em Ponta Porã. Destacou a construção de vários novos postos de saúde, reforma e ampliação de outros que já existiam e reforma completa do Hospital Regional, que hoje conta com três centros cirúrgicos, além de equipamentos de última geração, como para exame de tomografia e de endoscopia.

Um outro tema abordado pelo prefeito, foi em relação a Farmácia Municipal. "Fizemos a reforma e ampliação da Farmácia, que hoje conta com espaço adequado para armazenar medicamentos. Hoje a nossa farmácia é o triplo da que existia anteriormente", disse. Ludimar também informou sobre a aquisição de uma nova ambulância com parte dos recursos destinados pelo deputado estadual, Maurício Picarelli, atendendo a uma solicitação do vereador Agnaldo Miudinho.

O vereador Biro Biro disse que a entrega da obra pelo prefeito Ludimar transformou o sábado em uma tarde festiva para toda a comunidade. "A reforma foi excelente, o prédio ficou muito bom, banheiros e demais dependências. Agradeço ao prefeito e sua equipe por dispensar atenção às pessoas da melhor idade", destacou. O vereador Adãozinho Dauzacker aproveitou para dizer aos presentes que está acompanhando o prefeito em várias inaugurações que estão acontecendo. "O prefeito está planejando, executando e entregando obras em várias regiões de Ponta Porã", disse.

MAIS INAUGURAÇÕES

Também no sábado passado, Ludimar Novais entregou outras obras, entre elas, a reforma e ampliação do Posto de Saúde do Jardim Vitória; reforma do CIS, ampliação da Farmácia Municipal e entrega de uma ambulância zero quilômetro; ampliação e reforma do posto de saúde Alegrete; a reforma do CRAS Salgado Filho; reforma completa do Abrigo Municipal e entregou a segunda fase do programa Luz Porã – fase 2 – implantando moderno sistema de iluminação pública na Avenida Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias