Menu
Busca domingo, 27 de setembro de 2020
Estupro

Preso em flagrante suspeito de estuprar deficiente intelectual

Suspeito admitiu ter levado uma moça para casa, mas nega estupro

18 novembro 2015 - 12h48Por Fonte: correiodoestado
Giliarde Mendes, 27 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na madrugada de ontem (17) em Campo Grande, suspeito de estuprar uma jovem deficiente intelectual.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima chegou na Casa da Mulher Brasileira, por volta das 4h30min, e relatou que a filha havia sido estuprada. À polícia, a mulher disse que a filha havia fugido de casa, por volta das 00h30min, sem autorização e retornado por volta das 3h, bastante abalada.

A vítima relatou à mãe, que havia conhecido um homem, que se identificou como "Bruno" em uma praça próxima a sua residência e que teria sido levada por ele até um imóvel, onde ocorreram os abusos.
Na delegacia, a jovem conseguiu descrever detalhadamente para a equipe de policiais o local do crime e a equipe foi até o local. Giliarde foi preso em flagrante e admitiu ter encontrado uma moça na rua e levado para sua casa, mas nega o estupro.

O autor também afirma, que não reparou sinais de deficiência mental na jovem. Giliarde recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Deam.

Deixe seu Comentário

Leia Também

STF
Leis estaduais sobre taxa de religação de energia elétrica são inconstitucionais
PANTANAL
Força-tarefa combate incêndio na RPPN Eliezer Batista, um dos maiores na Serra do Amolar
DIREITOS HUMANOS
Não se deve menosprezar a capacidade de um surdo, diz pesquisador
SAÚDE
Média de mortes por covid-19 no Brasil cai 10,35% em uma semana