Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Prisão

Preso por porte ilegal de arma escondia munição em bolsa de fralda do filho

05 julho 2016 - 09h15Por Midiamax
Jean Wenderson Fontoura Miguel Oliveira da Silva, de 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (4) em sua residência no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Durante buscas na casa a polícia encontrou em uma cômoda um revolver calibre 38 e dentro da bolsa usada para guardar as fraldas de seu filho, munições.

A polícia chegou até a casa de Jean após receber algumas denúncias anônimas, segundo o delegado Carlos Delano, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos). Nesta manhã policiais foram até a residência de Jean e os indagaram a respeito de uma arma de fogo, mas Jean negou possuir uma.

Durante buscas pela casa, os policiais encontraram dentro da gaveta de uma cômoda um revolver calibre 38 e na bolsa de fraldas do filho pequeno de Jean 12 munições. Na residência também estavam a companheira do jovem, uma adolescente de 16 anos e um primo que foram encaminhados para a delegacia juntamente com Jean.

Na delegacia a adolescente relatou que na noite de domingo (3) foram até os altos na Avenida Afonso Pena e Jean teria guardado a arma e aos munições na bolsa do filho do casal. O motivo seria para proteção, já que segundo Jean, há dois anos ele conta que foi atingido por dois tiros na perna e desde então o autor dos disparos o ameaça.

Com passagens durante a adolescência por tráfico de drogas e uma este ano por ameaça, a polícia acredita que Jean também seja autor de alguns roubos ocorridos na Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 168,48 milhões
EDUCAÇÃO
Censo mostra que ensino a distância ganha espaço no ensino superior
ECONOMIA
Contas externas têm em setembro sexto mês seguido de saldo positivo
INTERNACIONAL
Brasil e outros 31 países assinam declaração sobre saúde da mulher