quinta, 25 de abril de 2024
Polícial

Preso traficante que fazia serviço "delivery" a usuários

12 fevereiro 2016 - 23h04Por Fonte: correiodoestado
Mario Carlos Silva, 35 anos, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (12), por tráfico de drogas, na cidade de Três Lagoas, 338 quilômetros distantes de Campo Grande. Após policiamento preventivo, equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do município abordou o suspeito que pilotava uma motocicleta Honda Biz e constataram que ele estava descumprindo regime domiciliar.

Após a constatação de desobediência judicial, o suspeito foi conduzido para sua residência onde a guarnição efetuou busca. Os policias suspeitaram que o local seria ponto de drogas, mas ao verificar o interior do imóvel, não constataram nada, porém, quando revistaram o quintal do imóvel, localizaram uma quantidade considerável de crack e várias notas em dinheiro em um buraco no muro, além de uma balança encontrada nas localidades da casa.

Quando questionado, Mario disse que vendia droga pelo telefone e depois fazia entrega na residência do “cliente”. Durante a averiguação policial na residência, o aparelho celular do acusado não parava de tocar. Ele foi autuado por tráfico de drogas e responderá pelo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul