Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Polícial

Preso traficante que fazia serviço "delivery" a usuários

12 fevereiro 2016 - 23h04Por Fonte: correiodoestado
Mario Carlos Silva, 35 anos, foi preso, na madrugada desta sexta-feira (12), por tráfico de drogas, na cidade de Três Lagoas, 338 quilômetros distantes de Campo Grande. Após policiamento preventivo, equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do município abordou o suspeito que pilotava uma motocicleta Honda Biz e constataram que ele estava descumprindo regime domiciliar.

Após a constatação de desobediência judicial, o suspeito foi conduzido para sua residência onde a guarnição efetuou busca. Os policias suspeitaram que o local seria ponto de drogas, mas ao verificar o interior do imóvel, não constataram nada, porém, quando revistaram o quintal do imóvel, localizaram uma quantidade considerável de crack e várias notas em dinheiro em um buraco no muro, além de uma balança encontrada nas localidades da casa.

Quando questionado, Mario disse que vendia droga pelo telefone e depois fazia entrega na residência do “cliente”. Durante a averiguação policial na residência, o aparelho celular do acusado não parava de tocar. Ele foi autuado por tráfico de drogas e responderá pelo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil