29/11/2012 14h

PRF apreende carretas com 521 kg de maconha na fronteira

 

Divulgação (TP)

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam hoje pela manhã (29) 529 quilos de maconha em duas carretas no KM 68 da BR 463, em Ponta Porã.

As porções da droga estavam nas rodas dos veículos e no semi-reboque. Nas carretas foram encontradas também duas caixas de munição de calibre 38 e uma caixa de munição calibre 22.

O carregamento de maconha tinha como destino o estado de Santa Catarina. As carretas e as porções do entorpecente foram trazidas para sede da Polícia Federal de Ponta Porã.

 

As duas carretas apreendidas com drogas estão neste momento em frente ao prédio da Policia Federal de Ponta Porã, onde a droga foi descarregada.

Uma Scânia 124 g de cor vermelha placa KAC 1899 AMR de São Miguel Do Oeste PR, sendo a carreta com placa 8887 de Nova Prata do Iguaçu PR.

A segunda é um Mercedes Bens 1935 TOP Brake de cor branca com placa LXI 8579 de São Miguel do Oeste, e a carreta com placa MES 7971 também de São Miguel do Oeste.

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet