sexta, 29 de março de 2024
PRF

PRF encontra 72 kg de maconha em fundo falso de um carro

11 setembro 2017 - 18h16
Um homem, de 39 anos, foi preso com 72 kg de maconha nesta segunda-feira (11) na Via Dutra, em Itatiaia, Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material estava divido em 75 tabletes escondidos no fundo falso do carro que o suspeito dirigia. O flagrante aconteceu na altura do km 332, sentido São Paulo, durante a operação Égide.

"Equipes da PRF realizando fiscalização de combate ao narcotráfico abordaram um veículo Ford/Focus, emplacado em Belo Horizonte. O condutor não possuía documento do carro, estava com a habilitação vencida e alegou que vinha fumando a droga pelo caminho. Os policiais efetuaram revista no veículo e encontraram um compartimento de fundo falso, onde o condutor escondia 75 tabletes da substância", informou a PRF.

Ainda de acordo com os agentes, o motorista disse que pegou o carro na Lapa, no Rio, e iria levar para os arredores da Rua 25 de março, em São Paulo. Ele foi preso e conduzido à 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia), onde o caso foi registrado.

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE