Menu
Busca domingo, 24 de junho de 2018
(67) 9.9973-5413
PRF

PRF encontra 72 kg de maconha em fundo falso de um carro

11 setembro 2017 - 18h16
Um homem, de 39 anos, foi preso com 72 kg de maconha nesta segunda-feira (11) na Via Dutra, em Itatiaia, Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material estava divido em 75 tabletes escondidos no fundo falso do carro que o suspeito dirigia. O flagrante aconteceu na altura do km 332, sentido São Paulo, durante a operação Égide.

"Equipes da PRF realizando fiscalização de combate ao narcotráfico abordaram um veículo Ford/Focus, emplacado em Belo Horizonte. O condutor não possuía documento do carro, estava com a habilitação vencida e alegou que vinha fumando a droga pelo caminho. Os policiais efetuaram revista no veículo e encontraram um compartimento de fundo falso, onde o condutor escondia 75 tabletes da substância", informou a PRF.

Ainda de acordo com os agentes, o motorista disse que pegou o carro na Lapa, no Rio, e iria levar para os arredores da Rua 25 de março, em São Paulo. Ele foi preso e conduzido à 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia), onde o caso foi registrado.

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

BELA VISTA
Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa
CAPITAL
Condutora invade preferencial, bate em carro e colide contra uma árvore
LOTERIA
Mega-Sena sai para quatro ganhadores; confira dezenas sorteadas
POLÍCIA
Polícia prende homem com arma e munições ilegais em Parque Estadual