Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
Abuso Sexual

Professor é indiciado por abuso de menino de 5 anos, diz polícia em MS

Investigação da Depca sobre outras duas crianças continuam.Delegada diz que todas as vítimas relataram o crime.

17 novembro 2015 - 15h16Por Fonte: riobrilhantenews
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava um estupro de vulnerável, ocorrido em uma escola municipal de Campo Grande, no mês de outubro. Ao G1 o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), disse que o homem de 29 anos foi indiciado e deve prestar depoimento nos próximos dias, com relação à outras duas denúncias existentes contra ele.

"Como é um caso de flagrante, nós concluímos o inquérito e o indiciamento no prazo de dez dias. As provas contra ele eram contundentes, com o relato da criança. Questionado, ele permaneceu o tempo todo em silêncio. Agora a investigação continua com relação às supostas vítimas de 9 e 10 anos", afirmou Lauretto.

Sobre as próximas oitivas, a delegada Daniela Kades, adjunta da Depca e que está responsável pelas investigações, disse que a data ainda não foi marcada. Ela ressaltou apenas que as crianças relataram os abusos para o psicólogo da unidade policial.

Entenda o caso

O professor foi preso no dia 20 de outubro, suspeito de abuso sexual. O menino contou sobre o caso para o pai, que acionou a polícia. Na ocasião, o professor estava atuando como professor substituto de uma escola do município. O delegado Enilton Zala disse que o menino confirmou aos policiais o abuso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados
INFLUENZA
Saúde distribui mais de 300 mil vacinas para municípios na 1ª etapa da campanha nacional
SAÚDE
Secretaria de Saúde confirma segundo óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul
NOTÍCIAS
Governo de MS aguarda decisão sobre empréstimo para 'estender a mão' a empresas