quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Porã

Professor Hugo pede melhorias para Vila Áurea, Planalto e Jardim Botânico

Professor Hugo pede melhorias para Vila Áurea, Planalto e Jardim Botânico

20 maio 2016 - 09h00Por Assessoria
O vereador Professor Hugo pediu, através de indicações apresentadas na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, para que a prefeitura faça os serviços de patrolamento e também o cascalhamento, na Rua Salvador, na Vila Áurea que se encontra intransitável por conta dos inúmeros buracos existentes no local.

Professor Hugo também pediu que a prefeitura faça os serviços de patrolamento e cascalhamento, na Rua Dos Senadores, no Jardim Planalto. Segundo ele, "a indicação tem por objetivo atender às diversas reivindicações feitas pelos moradores dos bairros da região norte da cidade, haja vista que, a mencionada rua liga os bairros à região central da cidade, e que nos dias de chuva fica intransitável causando grandes prejuízos aos trabalhadores, alunos e também às empresas de transporte público do nosso município".

O parlamentar ainda solicitou à prefeitura pra que providencie os serviços de patrolamento e cascalhamento, na Rua Paulo Afonso, no Jardim Botânico. Segundo ele, a indicação tem por objetivo atender às diversas reivindicações feitas pelos moradores do referido bairro, por se tratar de uma rua que dá acesso ao Ceinf - Prof. Mário Ocariz da Rosa, e que nos dias de chuva fica intransitável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda