quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Profissionais da mídia vão lançar jornalista para Câmara de Ponta Porã

30 março 2016 - 07h15Por Assessoria



Na manhã desta terça-feira, dia 29 de março, em Ponta Porã (MS), o jornalista e radialista Silvio Dias se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS), sendo sua ficha abonada pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira.

"A filiação do comunicador Silvio Dias, vem fortalezar as fileiras do PROS que sente-se honrado com sua pré candidatura à vereador por Ponta Porã", salientou Marcelino Nunes.

Silvio Dias destacou que as propostas oferecidas pelo partido são excelentes, além da confiança que recebeu ao fazer parte da família do PROS.

"O PROS é um partido novo, tem pessoas que passam confiança, com apoio dos radialistas e jornalistas da fronteira poderemos realizar um trabalho de destaque na sociedade, usando os meios de comunicação e o trabalho parlamentar para ajudar a quem precisa dos serviços públicos", mencionou Silvio Dias.

Silvio Dias, exerce a função de radialista há 23 anos falou um pouco de sua trajetória. Ele salientou que começou como locutor de entretenimento com o público na cidade de Mundo Novo e a partir de então, se apaixonou pela profissão e começou uma carreira de muita expressão, passando por grandes emissoras do estado de Mato Grosso do Sul.

Nos últimos anos atuou nas cidades de Maracajú e em Ponta Porã com programas de grande audiência (Marabá FM 93,9, Nova FM 96,9, Rádio Ponta Porã AM 1110, Rádio Fronteira AM 670, Líder FM 104,9)


Silvio Dias é proprietário do portal de notícias MS Aqui News e Fronteira Comunicações e Produções e também atua como jornalista.

Silvio Dias, já conta com o apoio de vários amigos da imprensa, comerciantes e empresários que buscam um nome a fim de que ao ser eleito para o cargo de vereador, transparente as ações do legislativo, além de representar o grupo que busca formatar a atual politica, para uma politica em que a população seja incluída nas principais decisões do legislativo e do executivo nesta parte do país.

De acordo com o jornalista Leo Veras "o PROS tem compromisso com a população de Ponta Porã e não vai aceitar acordos e esquecer o povo", "decidimos propor a Silvio Dias, que nos represente no legislativo, com um projeto voltado a atuar verdadeiramente como deve atuar um vereador, com compromisso que beneficiem a população da fronteira, assim como aos comerciantes, empresários que nos últimos anos se encontram sem uma perspectiva de futuro como também se encontram o funcionalismo publico e os responsáveis do setor de educação e da Saúde, razão pela que estamos unindo representantes das classes e apresentar o amigo Silvio Dias, como um candidato para o povo pontaporanense".

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7