terça, 16 de abril de 2024
Ponta Porã

Projeto Dançando no Parque é neste sábado

26 fevereiro 2016 - 22h14Por Eder Rubens
O Projeto Dança no Parque tem inicio neste sábado (27), a partir das 18 horas, com aulas gratuitas ministradas pelo Professor Edilson de Moura que estará oferecendo aulas de dança de salão, samba de gafieira , forro universitário, sertanejo universitário, salsa, merengue, country, cha-cha, bachata, soltinho (rock anos 60,70 e 80). As aulas acontecem todos os sábados. No dia 05 de março, acontece aula baile das 17h30 ás 21 horas.O curso de Dança de Salão segue até o dia 10 de dezembro.As inscrições podem ser realizadas no Parque dos Ervais.

Conforme informou o professor Edilson de Moura, natural de São Caetano do Sul e que Cursa Medicina no Paraguai, as aulas são gratuitas e voltada para toda população que deseja aprender alguns estilos das várias existentes na dança de salão.

“Os interessados poderão participar gratuitamente, pois aas aulas serão ministradas ao ar livre no espaço do Parque dos Ervais. As inscrições poderão ser feitas no local, a partir das 17 horas.Esperamos por uma boa adesão” disse Edilson.

O Parque dos Ervais é gerenciado pela Prefeitura de Ponta Porã e fica localizado na Avenida Brasil – Centro, disponibilizando um amplo espaço para atividades esportivas e recreativas para toda família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa