sexta, 29 de março de 2024

Propostas de Ludimar para os bairros foram recolhidas em seu mandato de vereador

06 agosto 2012 - 09h25
06/08/2012 09h25


Ludimar Novais candidato a prefeito da coligação “Ponta Porã pode mais” apresentou mais de 383 indicações como vereador, um recorde no Legislativo Municipal, nas reuniões sempre buscou benefícios para a população, como prefeito o compromisso é priorizar o atendimento desses pedidos

Divulgação (TP)

O candidato a prefeito Ludimar Novais (PPS) da coligação “Ponta Porã pode mais” esta vez se reuniu na quinta-feira (02) com moradores do Jardim Independência, São Vicente de Paula e novamente Sanga Puitã em três grandes reuniões, apresentando a população sua plataforma de governo que prioriza a saúde, educação, segurança e geração de empregos.


Em 2009, 2010 e 2011 Ludimar apresentou 383 indicações como vereador, um recorde, sendo considerado pela população um dos vereadores mais atuante, demonstrando conhecimento, honestidade, seriedade e trabalho no Legislativo Municipal.

Uma das propostas de Ludimar para trazer melhor qualidade de vida aos moradores é a revitalização das ruas dos bairros que deverá ter como diferencial a integração das secretarias do município e Associações de moradores.


“O nosso conceito é que essas associações de trabalhem de forma conjunta com a administração pública, não isoladamente. Envolveremos a comunidade no processo de elaboração dos projetos que realizaremos, e as secretarias participarão desde a conscientização até a captação da mão de obra. Assim cada comunidade se apropria de um sentimento de valorização, pertencimento e, consequentemente, preservação do seu bairro. O objetivo disso tudo é a satisfação que a população terá de nossas ações”, explica Ludimar.

Em seu mandato de vereador Ludimar priorizou as reuniões diariamente nos bairros recolhendo informações, projetos e pedidos de melhorias “Sou candidato a prefeito porque conheço cada bairro desta cidade, conheço cada liderança, os problemas e as soluções, muitos problemas podem ser solucionados administrativamente, sem precisar esperar os recursos do governo federal e estadual” enfatizou o candidato a prefeito.


Para Sergio Valdez, morador há 23 anos do bairro São Vicente de Paula a capacidade de Ludimar em executar ações em harmonia com os anseios da população é o que deve pesar na decisão pela renovação à frente da prefeitura. “Tudo o que ele lutou como vereador já mostra quem ele é. Não há nenhuma necessidade de cogitar outro nome, seria perda de tempo. O Ludimar tem o apoio de 13 partidos, do Senador Delcídio e do Governo Federal. Ele representa o que o povão quer, e Ponta Porã pode mais”, declarou.


Fonte: Ricardo Zacarias- Assessor

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE