Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Propostas de Ludimar para os bairros foram recolhidas em seu mandato de vereador

06 agosto 2012 - 09h25
06/08/2012 09h25


Ludimar Novais candidato a prefeito da coligação “Ponta Porã pode mais” apresentou mais de 383 indicações como vereador, um recorde no Legislativo Municipal, nas reuniões sempre buscou benefícios para a população, como prefeito o compromisso é priorizar o atendimento desses pedidos

Divulgação (TP)

O candidato a prefeito Ludimar Novais (PPS) da coligação “Ponta Porã pode mais” esta vez se reuniu na quinta-feira (02) com moradores do Jardim Independência, São Vicente de Paula e novamente Sanga Puitã em três grandes reuniões, apresentando a população sua plataforma de governo que prioriza a saúde, educação, segurança e geração de empregos.


Em 2009, 2010 e 2011 Ludimar apresentou 383 indicações como vereador, um recorde, sendo considerado pela população um dos vereadores mais atuante, demonstrando conhecimento, honestidade, seriedade e trabalho no Legislativo Municipal.

Uma das propostas de Ludimar para trazer melhor qualidade de vida aos moradores é a revitalização das ruas dos bairros que deverá ter como diferencial a integração das secretarias do município e Associações de moradores.


“O nosso conceito é que essas associações de trabalhem de forma conjunta com a administração pública, não isoladamente. Envolveremos a comunidade no processo de elaboração dos projetos que realizaremos, e as secretarias participarão desde a conscientização até a captação da mão de obra. Assim cada comunidade se apropria de um sentimento de valorização, pertencimento e, consequentemente, preservação do seu bairro. O objetivo disso tudo é a satisfação que a população terá de nossas ações”, explica Ludimar.

Em seu mandato de vereador Ludimar priorizou as reuniões diariamente nos bairros recolhendo informações, projetos e pedidos de melhorias “Sou candidato a prefeito porque conheço cada bairro desta cidade, conheço cada liderança, os problemas e as soluções, muitos problemas podem ser solucionados administrativamente, sem precisar esperar os recursos do governo federal e estadual” enfatizou o candidato a prefeito.


Para Sergio Valdez, morador há 23 anos do bairro São Vicente de Paula a capacidade de Ludimar em executar ações em harmonia com os anseios da população é o que deve pesar na decisão pela renovação à frente da prefeitura. “Tudo o que ele lutou como vereador já mostra quem ele é. Não há nenhuma necessidade de cogitar outro nome, seria perda de tempo. O Ludimar tem o apoio de 13 partidos, do Senador Delcídio e do Governo Federal. Ele representa o que o povão quer, e Ponta Porã pode mais”, declarou.


Fonte: Ricardo Zacarias- Assessor

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado