quinta, 25 de abril de 2024
Educação

Provas do vestibular de Inverno da Unigran será no próximo sábado

01 junho 2016 - 12h21Por Fonte: douradosnews
Você pode viver a oportunidade de ingressar em uma graduação ainda em 2016. A Unigran fará o Vestibular de Inverno no próximo sábado, dia 04 de junho. Com mais de 30 opções de cursos nas modalidades presencial em Dourados e Campo Grande, online e semipresencial, a Instituição oferece graduações nas áreas de Direito, Ciências Exatas e Agrárias, Ciências Humanas e Sociais e Ciências da Saúde.

As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br. A Unigran é considerada excelência de ensino segundo o Ministério da Educação – MEC. Na última avaliação divulgada pelo MEC, a Instituição recebeu nota 4, em uma escala que vai de 0 a 5. estrutura física, corpo docente e resultado das provas do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade.

Credenciada no Programa de Financiamento do Ensino Superior (FIES); no Programa Universidade para Todos (ProUni) do MEC e no programa Vale Universidade do governo estadual, a Instituição oferece ainda outros tipos de programas, como: Convênio com Empresas; Desconto Família; Desconto Egresso; Bolsa Estágio Interno; Incentivo Transporte Regional e Bolsa Estudante Indígena.

As provas acontecem dia 4 de junho, às 14h, mas é necessário o candidato chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para conferir o ensalamento. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (67) 3411-4194 e 9222-5948 (WhatsApp).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue