quinta, 18 de abril de 2024
Política

PSB deverá confirmar apoio à reeleição de Ludimar

26 julho 2016 - 11h48Por Assessoria
O presidente municipal do PSB, Ramão de Deus, disse que o partido está se preparando para a convenção municipal que deverá indicar os nomes dos postulantes à Câmara Municipal e também para a eleição majoritária deste ano, em Ponta Porã. Os socialistas deverão confirmar apoio ao pré-candidato à reeleição, Ludimar Novais (PDT).

Segundo Ramão de Deus, o PSB sempre se manteve ao lado de Ludimar e na sua convenção marcada para acontecer neste dia 31 de julho (domingo), deverá confirmar apoio à reeleição. "Temos um projeto para Ponta Porã e nosso objetivo é continuar trabalhando em parceria buscando melhorias para a população".

De acordo com o dirigente, em um momento de crise pelo qual passam quase todos os municípios brasileiros, o PSB se manteve sempre ao lado de Ludimar Novais apoiando os grandes projetos como o que acaba de ser entregue, o Residencial Kamel Saad, beneficiando 1.015 famílias que antes não tinham uma casa digna para morar.

"Temos uma lista de pré-candidatos, inclusive o meu nome está à disposição dos membros que vão votar na convenção, para disputar mais uma vez vaga na Câmara Municipal. Meu objetivo é colaborar para que possamos construir de fato uma cidade que ofereça boas condições no setor da saúde, uma boa educação para as nossas crianças e segurança para todas as camadas da população", ressaltou Ramão de Deus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa