quinta, 25 de abril de 2024
Tráfico

Quatro são presos com maconha e munições usadas em roubo

17 março 2017 - 20h23Por Fonte: correiodoestado
Aleff Almeida de Souza, de 22 anos, Weslley Reis de Macedo Sant'ana, de 26, Flávio Pereira Prates, de 18, e Ygor Gustavo Farrapo, que não teve idade divulgada, foram presos, hoje, no Jardim das Meninas, em Campo Grande. Na casa onde suspeitos estavam foram apreendidas munições de grosso calibre, utilizados em roubo à carros forte, maconha e arma.

Conforme a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro (Garras) houve denuncia de que na residência, os jovens estariam com grande quantidade de drogas. Houve monitoramento no domicílio e quando um dos suspeitos entrou na casa, investigadores fizeram a abordagem.

Aleff se identificou como proprietário da casa, a qual estão os demais suspeitos. Em buscas, foram localizadas diversos tabletes de maconha e porções prontas para a venda. Além de encontrarem uma balança de precisão e uma arma calibre .32 carregada.

Munições de fuzil, calibre .762, calibre 12,9mm e munição calibre .50 foram apreendidas. Essas munições são usadas em crime de roubo a transportadora de valores e carros forte.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do Garras, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de uso permitido, posse de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue