sexta, 29 de março de 2024
Ponta Porã

Rafael Modesto pede obras para melhorar transito e transporte coletivo

Rafael Modesto pede obras para melhorar transito e transporte coletivo

08 junho 2016 - 08h00Por Assessoria
O vereador Rafael Modesto apresentou indicações solicitando a realização de importantes obras para garantir mais segurança no transito de Ponta Porã, bem como melhorias para os usuários de ônibus.

Na primeira indicação apresentada pelo parlamentar durante sessão ordinária realizada na terça-feira, 7 de junho, na Câmara Municipal, Rafael Modesto solicita a construção de um redutor de velocidade do tipo rotatória na rua João Ponce de Arruda, próximo a Igreja Deus é Amor, Bairro Altos da Gloria. "Esta é uma solicitação realizada pelos moradores da rua citada, haja vista ser um local de intenso fluxo de veículos e por ser um lugar onde constantemente acontecem acidentes. Por essa razão este Vereador espera o atendimento desta indicação", afirmou.

ÔNIBUS

Rafael Modesto também pediu, através de indicação, que a Prefeitura providencie a instalação de cobertura/abrigo para a parada de ônibus em todos os pontos do Bairro Boa Vista.

De acordo com o parlamentar, embora haja os pontos de ônibus nos locais não há cobertura para os passageiros que neles aguardam o transporte coletivo, o que faz com que os moradores do bairro esperem o ônibus debaixo de sol e chuva. "Portanto, por se tratar de serviço essencial ao bem estar da população, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível", justificou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE