sexta, 29 de março de 2024

Ramão de Deus autoriza liberação do 13º salário dos funcionários da Câmara de PP

Ramão de Deus autoriza liberação do 13º salário dos funcionários da Câmara de PP

09 dezembro 2011 - 12h35
Divulgação (TP)

O Vereador Ramão de Deus (DEM), Presidente da Câmara de Vereadores divulgou comunicado que hoje sexta-feira (9), o 13º terceiro salário dos funcionários da Câmara de vereadores de Ponta Porã já estará disponível para saque na agência da Caixa Econômica Federal local.

O parlamentar falando a nossa reportagem informou que a primeira parcela do 13º dos funcionários do Legislativo Municipal foi depositado no dia 10 de junho 2.011 e agora com o deposito da segunda parcela cumpre o seu compromisso de pagar em dia os servidores da casa.

Ramão de Deus também disse que: “Gostaria de comunicar a toda população de Ponta Porã, que ao contrário do que se noticiou todos os contratos que a Câmara tem com os seus fornecedores e prestadores de serviço serão pagos até o final de dezembro e não irá sobrar nenhum tipo de dívida para o próximo presidente”.

O departamento financeiro da Câmara de Ponta Porã também informou que todos os contratos que a Câmara celebrou no ano de 2.011 foram encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado conforme determina a Resolução normativa nº 64/2.009 do Regimento Interno do Tribunal de Contas e aprovados sem nenhuma restrição.

Com relação aos veículos que são usados pela Câmara de Vereadores o Presidente Ramão de Deus disse que: “No mês de junho fizemos uma permuta com a Prefeitura de Ponta Porã, quando passamos um veiculo Fiat Uno para prefeitura e recebemos uma caminhoneta S 10, ano 2.007, conforme termo de doação assinado por essa presidência e a Prefeitura de Ponta Porã”.

A Câmara conta com dois veículos para atender aos Vereadores em suas viagens e dentro do município sendo um veiculo Parati ano 2.010 e a caminhoneta S 10 ano 2.008.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE