Menu
Busca quarta, 30 de setembro de 2020

Ramão de Deus diz que vai cumprir acordo e votar em candidato do PSDB a presidente da Câmara.

Ramão de Deus diz que vai cumprir acordo e votar em candidato do PSDB a presidente da Câmara.

15 dezembro 2011 - 08h06
Divulgação (TP)

Hoje a partir das 14 horas estará acontecendo mais uma sessão ordinária da Câmara de Ponta Porã, durante a sessão estará acontecendo a entrega do titulo de Cidadão Pontaporanense ao Deputado Estadual José Teixeira (DEM), que foi uma proposta do vereador Daniel Valdez Puka e aprovado por todos os vereadores da casa.

Logo após a sessão ordinária estará acontecendo uma sessão extraordinária onde a pauta, será a eleição da nova mesa diretora para o ano de 2.012.

O atual presidente da Câmara de Ponta Porã Vereador Ramão de Deus(DEM), falando a nossa reportagem informou que não será candidato à reeleição ao cargo de presidente e que cumprirá o acordo com o PSDB e irá votar na vereadora Dulce Manosso, para presidente da Câmara de Ponta Porã.

“Sou uma pessoa de cumprir os meus acordos políticos, por isso já estou declarando meu voto à vereadora Dulce Manosso uma vez que ela é do PSDB, partido do prefeito Flávio Kayatt”, destacou Ramão de Deus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTADO
Campanha quer retomada do turismo em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
PMA fiscaliza 18 embarcações com pescadores no rio Miranda e apreende grande quantidade de redes, espinheis e anzóis de galho
SEGURANÇA PÚBLICA
Equipe do GSI da Presidência da República discute segurança nas regiões de fronteira com integrantes da Sejusp
NOTÍCIAS
Consulta pública da segunda etapa do Planejamento Estratégico 2021-2026 termina dia 2