Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Ramão de Deus quer criação do programa ‘festival de férias’ em Ponta Porã

Ramão de Deus quer criação do programa ‘festival de férias’ em Ponta Porã

07 novembro 2011 - 13h20
Divulgaçao (TP)

O fim do ano já está chegando e logo, estudantes de todo o município estarão desfrutando de suas merecidas férias.

Pensando nisso, o presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, Ramão de Deus (DEM), através do Projeto de Lei 03/2008 instituiu que seja criado o programa “Festival de Férias” a ser desenvolvido nesse período de férias escolares.
De acordo com o vereador Ramão de Deus esse trabalho será desenvolvido nas escolas e praças municipais com o objetivo de desenvolver ações de cidadania e lazer dirigido aos estudantes e também a seus familiares, reduzindo os níveis de violência durante o recesso escolar com o desenvolvimento de programas de caráter sócio-cultural, esportivo e de educação em saúde.

O evento envolveria todas as secretarias municipais para alcançar o sucesso e a interação para a realização dos trabalhos necessários ao sucesso do festival.

“Temos sempre que nos preocupar com nossas crianças e jovens que muitas vezes ficam sem ter nada para fazer em suas férias e com o Festival, elas teriam aonde ir para se brincar, aprender e se divertir, alem de poder contar com a participação dos pais o que gera uma maior afinidade entre pais e filhos e isso só tem a engrandecer o caráter em formação dessas crianças”, finalizou o vereador Ramão de Deus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos